A Amante

Valéria Azevedo é linda, gostosa e tem muito fogo no rabo... Por isso, ela tem uma profissão diferente: é amante de homens ricos, e ganha muito bem para isso! Usando suas belas curvas, chaninha quente e úmida e rabinho apertado, ela conta quais os marmanjos que se entregaram ao seu charme: um fazendeiro bronco, um escritor inglês em Paris e até o contador, que tem a difícil missão de fazer os números do lucro da gata baterem – mas a safadinha não age só. Quando precisa, ela chama as amiguinhas para ajudar: Bruna Ferraz e Natália Lemos. Cenas excitantes, com muito anal e leitinho na boca e participação dos atores Caros Bazuca e Vitor Gaúcho. Essa gostosa, você também vai querer pagar!

Cenas

Valéria Azevedo é muito gata mesmo! E assume para o seu contador que recebe presentes de homens milionários que têm o rabo preso. A morena ainda dá o cu de quatro!

Agora a morena conta a história de como seduziu um ricaço em Paris. A morena goza no chão da sala, dá o cuzinho e ainda toma leitinho quente na boca.

Valéria é boa como amante e também como cafetina! Arranjou até um homem pra comer e bancar a famosa Bruna Ferraz. Veja a morenaça liberando o cu e dando a buceta.

Valéria é boa como amante e também como cafetina! Arranjou até um homem pra fuder e bancar sua amiga Natalia Lemos. Veja a loira deliciosa dando a buceta.

A amante dá o seu último golpe. Deixa o contador louco de tesão e cai de boca no pau do rapaz. Hoje o pagamento vai ser cobrado em varada na buceta! Veja!


Filmes relacionados

Publicidade