A Garota do Whats Up

Nos dias de hoje, é pelo celular que a sacanagem acontece! As mulheres estão mais ousadas e safadas do que nunca, assim como A Garota do WhatsUp da Brasileirinhas. Elas vão para a balada dançar e se divertir, conhecem vários rapazes e passam seus whatsups para eles. Conversa vai, conversa vem, em meio a tantas trocas de mensagens, elas marcam encontros pra lá de picantes! Lola e Fernandinha Fernandez voltam para a casa juntas, mas elas não querem terminar a noite na siririca, o que elas querem mesmo é pica! Chamam dois marmanjos e fazem um swing delicioso na mesma cama, com direito a sexo anal e gozo na boca. A morenaça tatuada Nicole Bittencourt também não perde tempo, como é muito gulosa, chamou dois rapazes de uma só vez, ficou com medo no início, mas acabou fazendo até uma dupla penetração gemendo feito cadelinha. Num dia, a loirinha Carol Vilela atende o pedido de sua amiga Lola e vai ao encontro da moça usando acessórios na buceta e, em outro dia, convida o cara que conheceu na mesma noite para uma trepadinha gostosa em casa, detalhe, ela dá até o cuzinho! Filme pornô com história, muita putaria e tecnologia A Garota do WhatsUp só poderia ser da Brasileirinhas.

Cenas

Depois da balada, Lola e Fernandinha Fernandez conversaram com uns rapazes no Whastup e os convidaram para uma sacanagem: swing gostoso e gozada em dose dupla. Sexo anal e leite na boca das duas safadas.

A conversa rola solta no whatsup, mas o bom mesmo é conversar ao vivo! Nicole Bittencourt recebe dois marmanjos e fica muito safadinha com a presença das duas picas duras em sua casa. Ela fez uma DP e levou gozada na cara.

Lola, a garota do whatsup, chamou uma amiguinha bem safada para fazer uma brincadeirinha quente em casa. Carol Vilela adora a pegada da morena, as duas se chupam e usam consolos na buceta uma da outra até gozar!

A balada foi boa, mas a trepada foi ainda melhor! Carol Vilela passou o whatsup para o rapaz na balada e depois o convidou para uma safadeza. Os dois transam de verdade e ela libera até o cuzinho, veja só que tesão de loira.


Filmes relacionados

Publicidade