A musa da borracharia

Você por acaso sabe por onde sua mulher andou hoje? Talvez em uma oficina mecânica para trocar o pneu? Saiba que as mulheres mais gostosas do Brasil aproveitam para consertar seus carros enquanto matam o tempo fazendo a alegria de borracheiros. Elas chupam picas, fodem em várias posições, liberam o cuzinho e chegam até a ganhar porra no rostinho! Se liga no novo sucesso da Brasileirinhas: A musa da borracharia!

Bruna Ferraz transa com borracheiro para se vingar do amante

Ao perceber que o pneu do seu carro está furado, Bruna Ferraz leva o carro para a borracharia mais próxima, que por acaso, já está fechando mas o rapaz concorda em socorre-la. Durante o processo, a morena recebe uma ligação do amante, tem uma briga feia e decide transar com o borracheiro como vingança. Ela fica peladinha, chupa a rola toda do tarado, dá a bucetinha em todas as posições e ainda libera o cuzinho antes de levar porra nos peitões. Bruna Ferraz nua é digna de enlouquecer qualquer um.

Na segunda cena, Morgana Dark descobre uma traição do namorado que deveria encontra-la na borracharia e para devolver o chifre, parte para cima e começa um boquete daqueles no colega de trabalho do traidor. O tarado retribui com um oral daqueles antes de foder a bucetinha e o cuzinho da loira gostosa de todos os jeitos possíveis.

Julia Paes paga os serviços do borracheiro com o cuzinho

A linda Julia Paes chega na borracharia com seu fusca e surpreende o borracheiro com sua safadeza e beleza. A morena gostosa o beija e começa uma putaria daquelas, com muitos boquetes, orais e beijos quentes. O tarado fica louco de prazer e fode a putinha de todos os jeitos e posições, não perdoando nem a porta dos fundos dela. Julia Paes nua é de matar qualquer um de tesão!

Milena Santos encara dupla penetração com dupla de borracheiros

Nossa princesinha Milena Santos, chegou na oficina mecânica do colega para uma dança sensual, porém com uma alteração nos planos: outro rapaz também entrou na brincadeira. A gostosa fez um striptease seguido de caprichados boquetes nos tarados, para em seguida, os dois revezarem entre a boca e a bucetinha rosada da moça.

No ápice do tesão, Milena Santos pelada e toda molhadinha pediu as duas rolas de uma vez, levando uma boca no cuzinho e outra na bucetinha, gemendo alto e levando os tarados à loucura. A putinha deu em todas as posições, até levar porra dupla na boquinha.

Para fechar essa super produção, Mayara Shelson vai em busca de um tratamento vip na borracharia, convencendo o tarado de fazer com ela, o mesmo que ele havia feito com suas colegas. A morena fica peladinha enquanto o homem aproveita cada pedacinho do corpo dela, brincando com os buraquinhos e provocando aos poucos, até não aguentar mais e socar a pica na bucetinha e no cuzinho da putinha até gozar!


Cenas

O pneu do carro de Bruna Ferraz furou e seu amante disse que não quer mais saber dela, então a morena, cheia de tesão, dá tudo pro borracheiro safado!

Morgana Dark vai encontrar o marido que é dono da borracharia e descobre que ele saiu com outra. A loira não perde a viagem e fode com o funcionário em cima da moto!

Julia Paes teve um problema com o carro e recorreu ao borracheiro, mas acabou pagando o serviço no seu fusca com sua bundinha gostosa. Veja só que safada.

Milena Santos aceita uma suruba dentro da borracharia! A loira dá o cu pros dois e faz muita dupla penetração até ficar arrombadinha e e beber porra quente.

Morena maravilhosa dá muita buceta e até o rabo pra pagar serviço na borracharia. Ela rebolou gostoso no pau do cara que aproveitou tudo e gozou na cara dela.


Filmes relacionados

Publicidade