A Primeira Vez De Carol

No filme "A Primeira Vez de Carol", você verá ninfetinhas dando pela primeira vez aqui na Brasileirinhas. Quem é capaz de resistir a estas 7 garotinhas deliciosas? A ninfetinha Carol Sampaio mostra que apesar de novinha, entende muito de sexo. Em sua primeira cena de sexo da Brasileirinhas, a morena é novata, mas já pede pro rapaz meter com vontade! De quatro, ela geme de prazer! Catherine Vega é uma loira de fartos peitos naturais e bunda grande. A safada, vestida de colegial, provoca muito o marmanjo antes de cair de boca na sua rola. A gostosa fica com a bunda toda vermelha de tanto tapa que leva! Ela tenta resistir, mas na verdade está louca pra dar! De pernas abertas, ela toma muita piroca na buceta e não para de fuder e nem de gemer. Lisa Love é uma loirinha gostosa e safada. Também vestida de colegial, a gata se insinua para o pauzudo enquanto fuma um cigarro. A safada leva uma surra de rola do marmanjo, numa transa com direito a muita garganta profunda! A colegial Paula Moreno é devorada pelos colegas! A ninfeta encara dupla penetração! A safadinha não quer uma pica só não, quer logo duas de uma só vez! A morena é virada pelo avesso!

Cenas

Carol em sua primeira cena de sexo da Brasileirinhas. A morena é novata, mas já pede pro rapaz meter com vontade, que beleza de cena! De quatro ela geme de prazer.

Colegial safada bem que tenta resistir, mas na verdade ela está louca pra dar. De pernas abertas, ela toma muita piroca na buceta e não para de fuder nem gemer.

Ninfeta encara dupla penetração! A colegial safadinha e gostosa não quer uma pica só não, quer logo duas de uma vez. A morena foi virada do avesso, veja só.

Essas colegiais topam tudo, veja só a diversão que as duas tiveram depois da aula. Sacanagem entre estudantes e pegação lésbica com acessórios, que delicinha.

Ninfetinha leva muita vara no rabo dos amigos no parquinho. Vestida de colegial, essa morena vai deixar qualquer um louco pra meter, que tesão de ninfeta.

Loirinha apanha de rola! Veja só a cena de sexo com essa lolitinha loira bem safada, dando a buceta e o rabinho apertadinho. O marmanjo não perdoa!


Filmes relacionados

Publicidade