A Viuva

A Viuva

Duração:

Elenco: Karen Toledo e Gabi


No filme a “Viuva 2” uma loira gostosa  é quem se despede do seu marido dessa vez, dona de uma bunda perfeita e peitos grandes a gostosa deixa todos os caras loucos ao saber que ela esta viúva, eles querem consolar a gostosa com um gang bang de dar inveja até em defunto.

Loira gostosa dá para morena no meio quintal

Na mansão da viúva seus funcionários aproveitam o luto da loira gostosa para aprontar durante o horário do trabalho, uma loira e um moreno resolvem transar no meio do quintal, ela libera a buceta raspadinha para ele que mete com força na gostosa, o sexo acontece ao céu aberto e viúva acaba observando a putaria que eles estão fazendo. O casal sem perceber ainda faz um sexo anal e o marmanjo finaliza enchendo a boca dela de porra.

Viúva gostosa esta louca para transar com seus funcionários

No meio da noite a viúva sonha com quatro homens se masturbando em cima dela, uma cena digna de um gang bang, ela acorda excitada e assustada por estar tendo esses sonhos no meio da noite. Arrependida de se sentir vontade transar com outros caras a gostosa vai ao cemitério pedir perdão pelo que nem fez ainda. No meio do pedido de desculpa ela tem outra miragem, ela fazendo uma boquete na beira da piscina para um marmanjo bem dotado, a safada fica com a bucetinha molhada ao imaginar essa cena se realizando. Ao voltar da alucinação ela vai embora do cemitério para sua casa.

Enquanto todos ao redor da sua casa estão fazendo sexo à viúva fica cada vez mais confusa, desejando transar e ao mesmo tempo está com medo de trair o seu falecido marido. Mas ao flagrar sua irmã fazendo um ménage com dois homens bem dotados, ela não se aguenta e parte para a orgia com eles, cheia de tesão a viúva recebe o que estava tanto querendo, ela não se limita no sexo e faz tudo que os negões pedem, levando muita porra na cara. Enquanto isso no meio da orgia a sua irmã ainda faz um squirting que deixa os caras malucos de tanto tesão.

Confira esse filme e veja como uma viúva, loira gostosa, resolve voltar a transar e ainda faz muito sexo com seus companheiros.


Cenas

Marmanjo comendo o cuzinho da loira gostosa no meio do quintal do seu trabalho

A loira gostosa esta com tanto tesão desde a morte do seu marido que senho toda noite vários homens estão comendo ela

A gostosa da empregada inventa a desculpa que o chuveiro esta quebrado e dá a bucetinha para patrão

Morena gostosa e folgosa libera o cuzinho para moreno bem dotado e urra de tesão

A loira gostosa fica receosa em participar de uma orgia mas não se aguenta e da para os dois negões


Filmes relacionados

Publicidade