Amigas da Minha Irmã

Amigas da Minha Irmã

Duração:

Elenco: Bia Marques , Loupan , Lana Paes , Alessandra Maia , Bruna Ferraz e Lola


A irmã de Loupan só arruma amiga gata, aí fica difícil o rapaz resistir. Ele é extremamente sortudo, já que a maninha não se importa e ainda apresenta todas para o tarado provar.

A primeira vítima do rapaz é a linda Lola: bunda grande, morena gostosa, cabelos longos e muita cara de safada. A novinha chegou na casa da amiga para aproveitar a piscina, contudo foi Loupan o anfitrião substituto. Eles começaram uma putaria pra lá de quente, com muitas chupadas e lambidas antes de começar o vamos ver de verdade. Ela senta, quica e rebola na rola do tarado, chegando a dar até o cuzinho para ele antes de ganhar porra no rostinho.

Bruna Ferraz faz suruba com Alessandra Maia e dois bem dotados

Loupan entra em cena novamente para apresentar as duas novas amigas de sua irmã: Bruna Ferraz, uma morena gostosa de bunda grande e muita cara de safada e a linda Alessandra Maia, uma loira tesuda de dar água na boca. Para dar conta das putinhas, o ator convida o amigo Ed Júnior, que no ápice do tesão não liga dos dois casais se juntarem e dividirem as meninas.

Os rapazes compartilham as gostosas metendo em todos os buraquinhos, fazendo elas gemerem e pedirem cada vez mais. Loupan realiza o sonho de ver Bruna Ferraz transando ao lado de Alessandra Maia pelada, participando de um swing de dar água na boca.

Bia Marques e Lana Paes também não escapam do charme do bem dotado, dando as bucetinhas e os cuzinhos para o ator bem dotado de todos os jeitos. Este filme é para todos os tarados que sonham em foder com as Amigas da Minha Irmã!


Cenas

O rapaz ficou animado quando soube que moreninha Lola ia pra sua casa. Confira essa gostosa em ação, ela chega tímida, mas acaba dando até o cuzinho! Delícia!

Loupan queria comer Bruna Ferraz de todo jeito, levou Alessandra Maia e mais um amigo pro swing e fizeram a maior putaria. Troca-troca, rola no cu e na buceta, não perca.

Mais uma amiguinha da irmã de Loupan, agora é a vez de Lana Paes ser devorada pelo rapaz. Em cima da mesa de sinuca, a morena fica de quatro e os dois trepam bem gostoso.

Agora o Loupan quer ver se a bucetinha de Bia Marques é mesmo rosadinha. Ele prova a buceta da moça e deixa a morena molhadinha de tanto tesão. Gozada na cara!


Filmes relacionados

Publicidade