Arrombando a Porta dos Fundos

Mauricio Meirelles, humorista notoriamente conhecido por seus trabalhos de stand-up e programas de TV, se indigna por nunca ter recebido nenhum convite para participar do cinema nacional e procura uma produtora tradicional chamada Brasileirinhas para revolucionar o mercado nacional de filmes adultos. O que ele não esperava era que sofreria a resistência dos ícones e estrelas do ramo erótico.

O Filme “Arrombando a Porta dos Fundos” é o resultado dessa produção dirigida pelo humorista e agora diretor Mauricio Mirela - como diria Kid Bengala. As atrizes pornô Anita Peron, Gabriela Portiolli, Andressa Meirelles, Alana Freitas e Samirra Summer dando um show de tesão em mais de duas horas de filme, essas mulheres mostram que são verdadeiras cachorras na hora do sexo e fazem de tudo durante uma trepada. Cenas de sexo a três, lesbianismo, muito oral e gozo na boca. Filme pornô “Arrombando a Porta dos Fundos” da Brasileirinhas com sexo anal em todas as cenas.

Loira gostosa tem um sexo hardcore com bem dotado

Durante o filme temos um anão gigante, não era gigante só na altura, mas gigante era o seu pau duro, muito louco de tesão o gigante faz a alegria da loirinha safada, num sexo hardcore, ela chupa muito pau duro dele, no 69 ela geme e chupa gostoso, até que começa a cavalgar no pau gostoso , e ele vai enfiando o dedinho no cuzinho dela provocando nessa vão fazendo em todas as posições, de tanto tesão, que a loirinha se confunde e chama a sua bucetinha de piroca, rindo ela diz que se confundiu pois está morrendo de tesão, atiçando ele a enfiar tudinho dentro do seu cuzinho, ele fode o cuzinho dela até gozar, claro que no final, a safadinha pediu pra engolir a porra toda.

Bem dotado fodendo muito o cuzinho da morena gostosa

Nesta cena, o Mauricio Mirela abordou o tema de sustentabilidade, com uma morena gostosa e um bem dotado gostoso, ela beija a planta e ele diz que vai fazer com ela “coisas da natureza”, e começa fazendo cunete, lambe muito o cuzinho, até chupar a bucetinha raspadinha da morena gostosa, ela chupa o pau duro dele, lambendo gostoso. Já peladinhos na beira da piscina, ele enfia seu pau duro na bucetinha dela de 4, depois cavalga gostoso até enfiar tudinho no cuzinho, e no cuzinho eles fazem várias posições até gozar nos peitinhos da morena gostosa.

Confira esse filme da Brasileirinhas que é um sucesso, além disso temos um outro sucesso que é o”Pela Porta dos Fundos” no qual temos muito sexo anal também! Confira! 


Cenas

Ménage com a argentina Anita Peron e a ruiva Gabriela Portiolli dando trabalho para Alex Ferraz na churrasqueira. Elas se chupam, fazem boquete, liberam os cuzinhos e bucetas até tomarem muito gozo na boca.

Ed Junior é um anão gigante e Andressa Meirelles senta e rebola na pica dele gemendo sem parar. A loira é uma cachorra, libera o cuzinho de quatro, toma gozo na boca e cospe a porra.

Alana Freitas gosta da natureza, mas gosta ainda mais de uma pica dentro da buceta. A morena chupa e fode gostoso, libera o cuzinho e pede porra quente nos peitinhos.

Alana Freitas e Andressa Meirelles começam uma pegação pra lá de gostosa. As duas estão cheias de tesão, usam acessórios, dedinhos e muita língua na buceta uma da outra até gozar.

Samirra Summer provoca o marmanjo e logo recebe uma chupada no cu e na buceta ficando louqinha de tesão. A loira dá a buceta e o cu sem camisinha, fica de quatro e toma muita gozada na boca.


Filmes relacionados

Publicidade