As Convocadas do Ricardão

As Convocadas do Ricardão

Duração:

Elenco: Sheilla Rio , Regininha Torres , Rafaella , Don Picone , Karen Toledo e Sansara


Elas são apaixonadas por futebol e têm tesão por jogadores, elas são as maria-chuteiras da Brasileirinhas: as Convocadas do Ricardão! Seja para a diversão dos atletas depois do treino, para comemorar vitórias ou para própria satisfação, as gostosas aqui ficam com as bucetas molhadinhas só de pensar em uma chuteira. Vão pra cima e caem de boca no pau dos marmanjos sem pensar duas vezes. Não há nada que essas loiras e morenas não façam em nome do prazer dos parceiros, na cama, elas viram cachorras de verdade e liberam seus cuzinhos apertados. Trepam, gemem e fodem bem gostoso, adoram meter de verdade e enfiar a rola inteira no cu e na buceta. Cenas de lesbianismo, ménage, sexo anal, orgia, gang bang, dupla penetração e gozada na boca das safadinhas. As Convocadas do Ricardão mostram que o time de futebol da Brasileirinhas é o mais completo e excitante.

Cenas

A jornalista gostosinha ia apenas fazer uma entrevista com um do jogares, mas acabou fazendo muito mais. Boquete, sexo oral e uma trepada deliciosa fora de campo, veja só.

A morena é fã do jogador e fica cheia de tesão ao vê-lo de perto. Alisa o peitoral do rapaz e diz que adora ser xingada e dominada na hora do sexo. Não deu outra, socada no rabo e gozada na cara da moça.

A loira safada foi massagear o rapaz que levou uma bolada no saco e terminou com um delicioso boquete. O time inteiro quis aproveitar: gang bang e dupla penetração em campo com direito a muita gozada na cara.

A massagista oficial do time tenta encontrar o foco da dor do jogador e logo saca o problema. Cai de boca no pau do rapaz e acaba fazendo um ménage com mais um amigo, putaria gostosa!

Uma loira e uma morena se pegando enquanto seis marmanjos assistem futebol. Eles logo percebem e se metem no meio, três homens pra cada mulher, orgia e dupla penetração cheia de tesão. Que delícia!

Na academia do time, o jogador convoca sua gostosa particular para treinar. A loirinha dá a buceta e libera o cuzinho pra ele, gemendo sem parar até tomar todo o leitinho quente.

Três jogadores fazem a festa com uma peituda deliciosa dentro do vestiário. Ela chupa os três e reveza cu e buceta entre eles, até topar uma dupla penetração no chão. A safada gozou e tomou muita porra!

Duas gatinhas deliciosas quiseram chamar a atenção do atacante do time de futebol e fizeram o que sabiam de melhor: putaria! O marmanjo não aguentou o tesão e comeu o cu das duas!

Sexo a três e muito anal depois do treino. Que beleza! Isso sim é um cara de sorte, come o cu e a buceta de duas moreninhas gostosas e jorra porra quente na cara delas.

Duas morenas são flagradas pelo marmanjo tomando banho e chupando a buceta uma da outra. Ele não pensou duas vezes entrou no clima e meteu vara no rabo das duas safadas.

A morena tem um sonho bem diferente: ser devorada por um time de futebol! Entrou mais uma loira na brinadeira e gang bang nas duas! Sexo grupal no meio do campo, anal e muita gozada na boca.


Filmes relacionados

Publicidade