As Delícias do Carnaval

Só na Brasileirinhas você conhece e prova das verdadeiras Delícias do Carnaval. São elas: Babalu, Cinthia Santos, Fabiane Thompson, Suzana Gaúcha, Nikki Rio e outras gostosas do pornô nacional. Elas só querem saber de meter e gozar no meio da putaria de três horas!

Orgia de carnaval conta com famosas transando de todos os jeitos

O filme já começa com a putaria rolando solta no salão, com boquetes e gostosas esfregando suas bundas grandes provocando os sortudos que puderam participar da sacanagem. Fabiane Thompson é uma das primeiras a entrarem em cena, engolindo a pica do marmanjo e olhando com cara de safada, louquinha para dar. Milena Santos, que está em todas, surge no meio da orgia sambando e se exibindo, enquanto a colega Pamela Butt já está dando a bucetinha.

O samba comendo solto enquanto a mulata safada Monique escapa para o banheiro com o marmanjo, começando uma putaria a parte. Eles transam de todos os jeitos enquanto Nikki Rio abre as pernas e deixa seu parceiro fode-la com força. Essas gostosas estão demais e a loira capricha nos gemidos para excitar ainda mais!

Pamela Butt quica na pica do rapaz no meio do salão, sem se importar com o que está acontecendo em volta. Ela solta seus gemidos deliciosos mas quem chama a atenção é Larissa Mendes dando o cuzinho. A loira safada deixa o marmanjo foder seu buraquinho sem dó, fazendo caras e bocas e adorando a sacanagem toda.

Milena Santos e Nikki Rio aguentando pica na suruba do carnaval pornô

A toda volta rolas ménages e a essa altura, o sexo anal já dominou o salão, onde as putinhas fodem de todos os jeitos com os sortudos. Lésbicas transando são a sensação, já que as putinhas gemem alto com a boca uma das outras convidando a todos para assistirem. Algumas delas já estão levando esporradas no rosto, peitos e boquinha. Lana Paes leva um banho de porra nos peitões, pois está cercada de picas duras prontas para gozar.

Em outra parte do salão, casais se destacam ainda fodendo em todas as posições. Cinthia Santos ainda levando pica está completamente molhada de suor e tesão é substituída pela cena de Milena Santos  que ao lado de Fabiane aguenta firme a orgia sem limites. Essas Delícias do Carnaval estão demais!


Cenas

As safadas mal chegam no salão e já caem de boca no pau dos marmanjos. Os rapazes aproveitam a disposição das gatas e metem rola pra dentro da buceta delas, que beleza.

A mulatinha safada Monique Carvalho vai pra um cantinho e fode gostoso com um marmanjo que mete vara em sua buceta e goza em sua boca. Suzana Gaúcha também não perde tempo e trepa muito!

Elas liberam o cuzinho no meio do salão! Isso sim que é um carnaval de verdade, sexo anal e muita pegação. Mulher com mulher também pode, é pra deixar qualquer um com tesão.

A festa está uma verdadeira loucura, você vai gozar só de olhar. A metelança não para, todo mundo trepando ao mesmo tempo, um do lado do outro, que orgia maravilhosa!

Todo mundo fudendo no chão agora! As trepadas não param e as safadas adoram dar o cu em grupo, que delícia. Confira as gostosas rebolando em cima das picas dos rapazes.

E metem cada vez mais e com mais vontade, safada demais. Depois de tanta socada, chegou a hora das gatas levarem muito leite quente na boca e na cara.


Filmes relacionados

Publicidade