Assinatura do Sexo - Babalu

Assinatura do Sexo - Babalu

Duração:

Elenco: Babalu


As melhores cenas de sexo explícito de Babalu reunidas em um só filme: Assinatura do Sexo – Babalu, da Brasileirinhas. Seis cenas e seis performances de tirar o folego da muda dos seios perfeitos e um corpo escultural que leva os homens à loucura.

Babalu abusa da espanhola e dá o cuzinho para bem dotado

Logo na primeira cena, a loira gostosa surge brincando com um consolo enorme, mas não é bem isso que vai satisfazer suas vontades e apagar seu fogo. A putinha se abre toda e chama um bem dotado para a putaria, capricha no boquete e ainda faz uma espanhola com os peitos grandes. A brincadeira esquenta ainda mais quando começa o anal, onde a putinha libera o cuzinho, geme alto e ainda pede mais, até levar uma bela esporrada na cara!

Depois, na segunda cena, a loira já está sem vergonha e quer mais é dar o rabinho de primeira. O tarado chega e começa com um cunete daqueles de enlouquecer, deixando Babalu subindo pelas paredes. Ela abre a bunda grande e pisca o cuzinho rosado e quando o rapaz enfia a rola é que ela endoida de vez, gemendo alto feito uma cachorra, até gozar!

Babalu faz gang bang hardcore com vários bem dotados

Babalu peladinha é a personificação do pecado, principalmente quando a safada brinca com o consolo e chama vários homens para uma putaria grupal. Os tarados chegam com as rolas duras e colocam a moça para chupar, já que a essa altura, ela está completamente molhada e louca para dar. Eles se revezam entre os buraquinhos da putinha chegando a fazer até uma dupla penetração hardcore, com tapas, cuspes e xingamentos pra lá de quentes. Essa mulher é demais!

Ela não para! Muita DP na peituda, traição do marido e ainda sexo anal com o entregador de gás é o que você vai conferir nas próximas cenas, afinal, Babalu trepando é de enlouquecer qualquer um!


Cenas

Babalu deixa o marmanjo louco com seus peitos gigantes. Lambe e chupa a rola dele enquanto faz espanhola e cara de safada. A loira libera a buceta e o rabinho pedindo leite na boca.

A peituda não pensa duas vezes depois de levar chupada no cuzinho e quer dar o rabo logo de cara. Fode e rebola bem gostoso na pica do marmanjo, veja só que delícia de loira.

Sexo hard e gang bang com Babalu! A loira encara três marmanjos e reveza a buceta e o rabinho entre eles, faz dupla penetração, chupa e geme até tomar um banho de porra.

Ela aguenta a pressão e muita socada no rabo! Babalu gemendo feito cachorrinha enquanto faz dupla penetração, ela não para, fode de verdade e pede leitinho na boca.

O marido não deu conta do recado nem do fogo da peituda e ela acabou se insinuando para o entregador de gás. Babalu abriu as pernas para o desconhecido e deu até o cuzinho pra ele. Confira!

Sai até leite de verdade dos peitões de Babalu e o rapaz aproveita! Pegada hard, tapa na bunda e muita socada no cuzinho. Essa loira fode de verdade em suas cenas, não dá pra perder.


Filmes relacionados

Publicidade