Assinatura do Sexo - Babalu

Assinatura do Sexo - Babalu

Duração:

Elenco: Babalu


As melhores cenas de sexo explicito de Babalu reunidas em um só filme: Assinatura Do Sexo – Balalu da Brasileirinhas. Seis cenas e seis performances de tirar o fôlego da musa de seios perfeitos e um corpo escultural que leva os homens à loucura. Na primeira cena, Babalu abusa da espanhola e manda muito bem no sexo oral, o marmanjo adora e mete até gozar na boca da safada. Depois, Babalu já está sem vergonha nenhum e quer dar o rabo logo de primeira, depois da chupada no cuzinho, liberou geral e fudeu feito cachorra. Na terceira cena temos um gang bang: três homens metendo e socando a buceta e o rabo de Babalu, a gata topa uma duple penetração e toma um banho de porra depois de tanto gemer. Ela não para! Muita dp na peituda com os dois rapazes que não sentem dó da moça e socam com força fazendo a loira gritar de prazer. Seu maridinho não conta e Babalu não pensou duas vezes na hora de meter um chifre no coitado e dar o cu para o entregador de gás, pornô com história e muito tesão nessa cena. Por fim, Babalu está jorrando leite de verdade dos seus peitos gigantes e deixa o marmanjo louco pra chupar, ela dá o cu e toma gozo na boca. Essa é a nossa Babalu, a pornstar que é a Assinatura do Sexo da Brasileirinhas.

Cenas

Babalu deixa o marmanjo louco com seus peitos gigantes. Lambe e chupa a rola dele enquanto faz espanhola e cara de safada. A loira libera a buceta e o rabinho pedindo leite na boca.

A peituda não pensa duas vezes depois de levar chupada no cuzinho e quer dar o rabo logo de cara. Fode e rebola bem gostoso na pica do marmanjo, veja só que delícia de loira.

Sexo hard e gang bang com Babalu! A loira encara três marmanjos e reveza a buceta e o rabinho entre eles, faz dupla penetração, chupa e geme até tomar um banho de porra.

Ela aguenta a pressão e muita socada no rabo! Babalu gemendo feito cachorrinha enquanto faz dupla penetração, ela não para, fode de verdade e pede leitinho na boca.

O marido não deu conta do recado nem do fogo da peituda e ela acabou se insinuando para o entregador de gás. Babalu abriu as pernas para o desconhecido e deu até o cuzinho pra ele. Confira!

Sai até leite de verdade dos peitões de Babalu e o rapaz aproveita! Pegada hard, tapa na bunda e muita socada no cuzinho. Essa loira fode de verdade em suas cenas, não dá pra perder.


Filmes relacionados

Publicidade