Barrigas do Prazer

Barrigas do Prazer

Duração:

Elenco:


O filme “Barrigas do Prazer” mexe com o fetiche de muitos homens, é especifico em cenas de sexo com grávidas gostosas onde elas estão com uma barriga enorme e o tesão está tão grande quanto.

Vendedor faz sexo com a grávida casada

O filme começa com uma morena gostosa que esta gravida ligando para um revendedor de sex shop trazer novidades do mercado para ela. O cara mostra as novas calcinhas, correntes e até algemas mas nada disso interessa ela. Ele então apresenta um creme para ela e se oferece para passar nela, a grávida gostosa estava querendo isso mesmo.  O marnajo ainda aproveita para fazer pompoarismo com a bucetinha raspadinha da gostosa.

Depois de deixar a gostosa toda molhadinha de tesão ela faz uma boquete para ele. Deixando o cara louco de tesão,  o marmanjo não perde tempo e coloca a gravida de quatro para fuder a bucetinha dela que esta toda molhadinha.  Ele come ela em diversas posições, se aproveitando da bunda gostosa dela fazendo a mulher gemer alto de tanto tesão.
Para finalizar ele goza em cima da dos peitos e da barriga da grávida safada.

Marido faz sexo com a grávida gostosa

Na segunda cena do filme vemos outra grávida gostosa usando o creme para grávidas,  o produto excita o maridão bem dotado que acabou de chegar do trabalho, ele percebe o perfume que ela esta e parte para cima dela, o cara não perdoa e come a gostosa com vontade mesmo ela estando gravida, fazendo ela ficar de diversas posições ele pira de tesão ao sentir a buceta dela bem quentinha. Ele finaliza gozando na cara dela e deixando ela lavada de porra.

Filme inteiro é feito com mulheres grávidas. Aqueles marmanjos que olham para mulher gravida e sentem certo desejo proibido por elas.  Aqui vocês vão poder realizar esse fetiche e ver gravidas gostosas transando


Cenas

A safada recebe um vendedor em casa e transa com ele na ausencia do marido. Mesmo grávida ela mostra que é safada.

A gostosa a mulher dele ja esta com um barrigão mas nem por isso o marmanjo deixa de transar com ela

Duas grávidas começam a fazer um lesbo até que chega um marmanjo para fuder as safadas.


Publicidade