Big Bundas Brasil 2

Big Bundas Brasil 2

Duração:

Elenco: Eli , Mirela , Cris Bel , Lolita , Cintia , Don Picone , Kira e Rafaela


Filme porno Big Bundas Brasil 2: a casa onde a putaria rola solta na frente das câmeras. Homens e mulheres confinados no mesmo lugar, intrigas, provocações, tesão e muito sexo! As safadas Lolita, Cris Bel, Mirela, Rafaela, Eli, Cintia e a vencedora do Big Bundas Brasil 1 Giovana só querem saber de duas coisas: fuder e gozar! A loira Eli chupa até o apresentador do programa Don Picone pra depois liberar o rabo pra um negão bem-dotado. Mirela estava com muita vontade de dar e fez até dupla penetração no meio da sala! Lolita passou o rodo na casa, fez ménage com dois machos e depois de chupar Cris Bel, a novinha fez um swing na academia, troca-troca hardcore, a morena trepou com todo mundo. Giovana chupou e sentou na rola no marmanjo rebolando e gemendo sem parar. Big Bundas Brasil 2 cenas de sexo quente nessa casa de pornô da Brasileirinhas.

Cenas

Don Picone apresenta o Big Bundas Brasil 2 e o clima já esquenta dentro da casa. Rola confusão e a putaria começa na frente das câmeras da casa, veja o que eles vão aprontar.

Eli é a primeira a ir pro confessionário e reclama que os homens da casa não estão com nada. O diretor dá um incentivo à moça e a loira vai pra cama com outro participante, dando o cuzinho e cavalgando bem gostoso.

Mirela provocou no confessionário e depois liberou geral para dois marmanjos da casa. A loirinha safada faz dupla penetração no meio da sala, gemendo muito até tomar gozada na cara.

A Lolita é mesmo bem safadinha! Mostrou o corpinho no confessionário e depois trepou com dois rapazes. A morena deu a buceta pra dois e só parou de gemer quando levou porra quente.

Cintia e Rafaela estão dizendo que os rapazes da casa não querem saber de mulher e resolvem sozinhas, chupando a buceta uma da outra. Don Picone flagra as duas e não pensa duas vezes, mete rola na buceta e no cuzinho até jorrar leite na boca dela

A Lolita vai tirar satisfações com Cris Bel e as duas acabam na maior pegação. Flagradas na academia, dois marmanjos entram na brincadeira e fazem um swing com direito a dp e gozada na cara.

A vencedora do Big Bundas Brasil 1 não quis saber se os rapazes gostam ou não de mulher, provocu e sentou rebolando na rola do marmanjo. Liberou o rabinho e levou gozada na boca!


Filmes relacionados

Publicidade