Black e White Edição Especial

Edição especial de uma das séries de maior sucesso aqui na Brasileirinhas: o filme pornô Black & White! Três horas e onze cenas de sexo inter-racial, muito oral e sexo anal imperdível para quem nunca dispensa uma boa foda. Nossas pornstars mais gostosas em putarias de dar água na boca, dando inclusive para o astro Kid Bengala!

Cyane Lima faz dupla penetração com dois negões e adora

Cyane Lima é uma moreninha com cara de ninfeta que adora uma boa putaria. Logo na primeira cena a gostosa encara dois pirocudos, começando com um caprichado boquete nos dois. Eles enlouquecem com a boquinha da putinha, deixam ela pelada e partem para cima, fodendo todos os buraquinhos enquanto ela geme alto e pede cada vez mais. Rola até uma dupla penetração na novinha antes dos marmanjos darem um banho de porra na moça!

Uma loira gostosa também não fica para trás, abrindo as pernas para o negão cair de boca na bucetinha rosada e deixa-la ainda mais molhada. Ela retribui com um boquete caprichado, engolindo a pica inteira em uma garganta profunda daquelas. Em pouco tempo a safada está sentando e liberando o cuzinho em todas as posições, até o tarado não aguentar de tesão e encher o rostinho dela de porra.

Lisa Angel também faz uma participação no filme, deixando um negão bem dotado arrombar todo o seu cuzinho com um consolo, para depois cair de boca na rola dura. Ela mama por vários minutos, para em seguida empinar o rabão e deixar o safado acabar com as preguinhas que restam em seu buraquinho. A loira gostosa geme alto e senta na pica de todos os jeitos, fazendo o rapaz perder a cabeça e gozar em sua boquinha.

Morena encara a pica grossa de Kid Bengala, em vídeo pornô

Kid Bengala mais uma vez entra em cena com o objetivo de arregaçar mais uma bucetinha, e desta vez, o alvo é a morena gostosa Rubi. Ele começa colocando a moça para chupar, em seguida é a vez dele retribuir a gentileza, lambendo a bucetinha da moça antes de foder com força de todos os jeitos possíveis. O bem dotado não abre mão nem do cuzinho, fazendo a putinha ir aos céus de prazer antes de finalizar com um belo jato de porra na boquinha. Kid Bengala fodendo é para acabar com as pregas de qualquer cuzinho!

Outra que assim como Cyane encara um ménage com dois negões bem dotados é a linda Ana Gaúcha. A loira gostosa tem um corpo delicioso que os tarados fizeram questão de explorar todinho, começando pela boquinha, colocando a safada para chupar. Depois, quem ganhou foi ela, que sentou em uma enquanto levava a outra no cuzinho em uma dupla penetração de enlouquecer. Ao final é claro que a putinha ficou toda melada de porra!

Além dessas, mais safadas marcaram presença em Black & White Edição Especial, um filme para quem aprecia a arte da putaria entre um negão e uma branquinha!


Cenas

Que morena mais safada! Cyane provoca dois negões com seus peitinhos e bundinha gostosa fazendo um ménage e levando muita socada forte. A gata faz uma DP e geme de prazer.

Morena senta no pau negro e rebola bem gostoso até o cara gozar. Confira a cena da lolitinha safada chupando e dando até o rabo, ela chupa todo a porra!

Erika Dellavechia deixa o rapaz comer sua buceta com vontade. A loira dá tudo, fode bem gostoso e faz um anal bem hard junto com o negão na beira da piscina.

A loirinha Lisa Angel deixa o negão enfiar um consolo grosso em seu rabinho antes de meter rola de verdade. Bombada forte na buceta da loira e gozada na cara.

Cibele Mattos é bem safadinha e fica arrombadinha com as socadas do negão. Depois de muito cunete e sexo oral, a loira liberou o cuzinho e rebolou na vara grossa do rapaz até tomar leite na boca.

Moreninha entra na piscina com o pauzudo do Kid e quase é rasgada pela buceta. Mas a gatinha aguenta e libera até o rabo pra ele comer, gozada garantida.

Essa moreninha estava louca para dar o cu! Mirela Soares chupou, sentou e gemeu o máximo que pode até levar a rola grossa do negão dentro do rabo. Ele meteu sem dó e gozou na cara da safada.

Essa loirinha gosta de gemer! Com dois negões, a safada trepa, chupa, geme e fode muito, gostosa demais. Ela fica de quatro e faz uma DP balançando os peitões deliciosos.

Ninfeta de olhos verdes em anal inter-racial, Lily Santos caiu de boca no pauzão do marmanjo que não perdeu tempo e mandou vara pra dentro da novinha safada.

Rabudinha e bem gostosa, Ana Saint rebolou muito provocando o negão e caindo de boca para uma boa chupada na rola dele. Deu a buceta sem camisinha e tomou porra quente dentro da boca.

A moreninha é arrombada por dois negões e leva pau na buceta e no rabinho ao mesmo tempo, gemendo sem parar. Cena de sexo hard a três e muito gozo.


Filmes relacionados

Publicidade