Black e White Edição Especial

Edição especial de uma das séries de maior sucesso aqui na Brasileirinhas: o filme pornô “Black & White”! Quatro horas e onze cenas de sexo inter-racial, muito oral e anal, imperdível. Na primeira cena temos a peitudinha gostosa Cyane Lima encarando dois negões pauzudos de uma só vez, a morena faz uma dupla penetração louquinha de tesão e geme sem parar enquanto é penetrada. Com participação do ator Kid Bengala, o filme conta com um elenco de gostosas de tirar o fôlego: Ana Gaúcha, Ana Saint, Érika Dallavechia, Cibele Mattos, Lisa Angel, Mayara Rodrigues, Rubi Mello, Lily Santos, Tamires e Mildred. Cenas de sexo inter-racial e muito anal hard com essas delicinhas levando grossa no rabinho, entra e sai sem parar enquanto gemem baixinho. Filme pornô “Black & White – Edição Especial” para você se deliciar com essas safadinhas fudendo, sentando, gemendo e gozando sem parar.

Cenas

Que morena mais safada! Cyane provoca dois negões com seus peitinhos e bundinha gostosa fazendo um ménage e levando muita socada forte. A gata faz uma DP e geme de prazer.

Morena senta no pau negro e rebola bem gostoso até o cara gozar. Confira a cena da lolitinha safada chupando e dando até o rabo, ela chupa todo a porra!

Erika Dellavechia deixa o rapaz comer sua buceta com vontade. A loira dá tudo, fode bem gostoso e faz um anal bem hard junto com o negão na beira da piscina.

A loirinha Lisa Angel deixa o negão enfiar um consolo grosso em seu rabinho antes de meter rola de verdade. Bombada forte na buceta da loira e gozada na cara.

Cibele Mattos é bem safadinha e fica arrombadinha com as socadas do negão. Depois de muito cunete e sexo oral, a loira liberou o cuzinho e rebolou na vara grossa do rapaz até tomar leite na boca.

Moreninha entra na piscina com o pauzudo do Kid e quase é rasgada pela buceta. Mas a gatinha aguenta e libera até o rabo pra ele comer, gozada garantida.

Essa moreninha estava louca para dar o cu! Mirela Soares chupou, sentou e gemeu o máximo que pode até levar a rola grossa do negão dentro do rabo. Ele meteu sem dó e gozou na cara da safada.

Essa loirinha gosta de gemer! Com dois negões, a safada trepa, chupa, geme e fode muito, gostosa demais. Ela fica de quatro e faz uma DP balançando os peitões deliciosos.

Ninfeta de olhos verdes em anal inter-racial, Lily Santos caiu de boca no pauzão do marmanjo que não perdeu tempo e mandou vara pra dentro da novinha safada.

Rabudinha e bem gostosa, Ana Saint rebolou muito provocando o negão e caindo de boca para uma boa chupada na rola dele. Deu a buceta sem camisinha e tomou porra quente dentro da boca.

A moreninha é arrombada por dois negões e leva pau na buceta e no rabinho ao mesmo tempo, gemendo sem parar. Cena de sexo hard a três e muito gozo.


Filmes relacionados

Publicidade