Black E White

Esse filme reúne o melhor do inter-racial com duas horas exatas de muita putaria, as gatas querem pica grossa e só os negões vão poder proporcionar isso. O primeiro filme com inter-racial do início ao fim, muito anal, dupla penetração e gritaria de tesão. A morena e a loira estão gulosas e querem um pau negro socado para satisfazê-la, um sortudo foi escolhido e vai meter dedo e pau no cuzinho das duas. Outra loirinha vai ser toda fudida sem fazer cara feia, pelo contrário, essa cachorra vai levar pica de todo jeito gemendo bem gostoso, essa cena tem muita porra na boquinha. “Black E White” é um filme recheado de picas negras de calibre grosso, ninfetas prontas para levar bombadas no rabinho. Essas safadas não brincam em serviço e os rapazes terão que dar conta do recado.

Cenas

Ninfeta encara dupla penetração com dois negões bem-dotados. Lily Santos adora uma boa foda e mostra isso em cena, ela dá um show. Veja essa novinha fudendo

Morena senta no pau negro e rebola bem gostoso até o cara gozar. Confira a cena da lolitinha safada chupando e dando até o rabo, ela chupa todo a porra!

Negão se dá bem, pega uma loira e uma morena! Sexo a três e o marmanjo mete o dedo e a rola na buceta das duas. Confira a gozada na boca das garotas.

Loirinha leva no rabo de bem-dotado e não faz cara feia, geme todo o tempo rebolando a bundinha cada vez mais. Cena de sexo com gozo na boca, tesão demais.

Ana Scorpion dá tudo por um negão. Ela gosta mesmo é de levar bombada no rabo e gozada na cara! Veja o vídeo da moreninha safada dando bem gostoso.


Filmes relacionados

Publicidade