Bobbi Starr no rio

Bobbi Starr no rio

Duração:

Elenco: Bobbi Starr e Jazz Duro


Quer conferir o que uma gringa deliciosa apronta quando vem ao Brasil e experimenta o tempero nacional? Então, assista à agenda de Bobbi Starr no Rio de Janeiro... Recém-solteira, a deliciosíssima Bobbi, uma das atrizes mais tesudas do pornô internacional, faz uma visitinha aos trópicos e resolve provar tudo que a Cidade Maravilhosa tem a oferecer e mostra por que tantos homens sonham com ela: passeio de barco, a fantástica Praia de Copacabana, o Cristo Redentor, várias fantasias de Carnaval e muita rola na boca, no cuzinho apertado e na bocetinha encharcada. Vem conferir essa gata aprontando sem medo de ser feliz... Aqui, ela é ainda mais safada que lá fora. Duvida? Vem ver...

Cenas

Confira os bastidores do filme com cenas surpreendentes dessa gata peladinha nas praias do RJ e, o melhor, ela enfiando uma garrafa no cu, tinha que ser a Bobbi!

Bobbi Starr estava cansada da viagem, mas teve uma recepção bem calorosa dos brasileiros. Fudeu e ainda deu o cuzinho em alto mar em seu primeiro dia no Brasil.

No Rio de Janeiro, a gata fica de quatro na praia de Copacabana, para depois ser devorada e dominada pelo marmanjo que comeu e fez a morena gemer sem parar.

No terceiro dia, Bobbi Starr fez um tour e foi conhecer o Cristo Redentor. Ela também descobriu que motel no Brasil é lugar pra fuder e não dormir, e como ela meteu...


Filmes relacionados

Publicidade