Colegiais Rebeldes

Essas gatinhas parecem que estão no cio de tão safadinhas que ficam quando tem macho por perto! Colegiais Rebeldes da Brasileirinhas conta com belas ninfetinhas que entram em ação antes mesmo do sinal do diretor. Elas são assanhadas e muito gulosas, nem precisa pedir que elas já caem de boca no pau dos tarados. No ônibus escolar, seja na ida à escola ou na volta para a casa, a putaria rola solta.

Colegiais fazem sexo grupal em ônibus escolar

Logo na primeira cena, Morgana Dark e suas coleguinhas colegiais começam uma putaria grupal dentro do ônibus escolar, atiçando todos os alunos. Em pouco tempo a sacanagem é generalizada, com a loira gostosa levando pica na bucetinha até dizer chega, com a calcinha de lado e a mini saia levantada. Ela geme pedindo mais, até o rapaz não aguentar e encher o rostinho de ninfetinha dela de porra quente.

Fabiane Thompson é a professora gostosa que dá o cu em aula prática de sexo

Uma professora para lá de gostosa resolve dar uma aula prática de anatomia para sua sala pedindo ajuda de uma loira gostosa e um aluno bem dotado para melhor ilustrar. O ménage começa a pegar fogo com muito sexo oral, seguido de muita pica na bucetinha e no cuzinho das safadas. Fabiane Thompson transando é capaz de endoidar qualquer um com seus gemidos e seu corpo espetacular, ainda mais vestida de professorinha sexy.

A loira Babalu dá o cuzinho como castigo para o aluno tarado

O aluno problemático Alex Ferraz chega na sala de aula e provoca a professora gostosa até ser repreendido e levado para a diretoria, onde deixa a gostosa Babalu pelada e a coloca para chupar sua rola. Ela mama com gosto, para em seguida dar gostoso o cuzinho para o aluninho teimoso e bem dotado. A putinha ainda inclui um consolo na putaria, para finalmente ganhar muita porra na boquinha.

Ainda no mesmo filme, a safadinha Agatha Cristine fodeu com dois amigos de sala, strip, anal hard e dupla penetração com a ruivinha deliciosa. Nos corredores durante o intervalo, Renata Butterfly se atracou com um colega e deu o cu no meio da escada! Com as Colegiais Rebeldes da Brasileirinhas, qualquer hora é hora para uma boa trepada!


Cenas

Dentro do ônibus, todas as estudantes são gulosas e querem tomar é pau no ano letivo e na buceta também! Morgana Dark e suas amiguinhas de saia curta provocam e abrem as pernas tomando varada no cu e na buceta a caminho da escola. Dentro do busã

A professora fica com tesão e faz um menage com dois alunos, um homem e uma mulher. Pegação lesbo com muito sexo anal, esse rapaz se deu bem comendo o da Fabiane Thompson e da loirinha deliciosa.

A professora Babalu vai reprender o aluno por estar sem uniforme, mas acaba levando muita pressão no rabão! A loira é safada e não para de gemer um minuto, sentando na rola e balançando seus peitões até levar porra quente na boca.

Três alunos aproveitaram que a diretoria estava vazia e fizeram a maior putaria lá dentro. Agatha Cristine excitou os dois marmanjos e meteu com gosto! Deu a buceta, mas o que gosta mesmo é de tomar rola no rabo. A ruiva fez dp e bebeu muito leite

E foi no intervalo que a moreninha se insinuou para o colega de sala e acabou dando a buceta no meio da escada do colégio! Trepada gostosa e muito sexo anal na escada, a safada ainda engole gozo.

E a volta pra casa fica ainda mais interessante dentro desse ônibus escolar! As estudantes ficam ainda mais molhadinhas com a pegação e rola pegação e sexo grupal dentro do busão.


Filmes relacionados

Publicidade