Colegiais

No internato da Brasileirinhas não existe aula teórica. Aqui, tudo é na prática e o intervalo é hora de comer de verdade as bucetinhas das Colegiais safadas. Bruna Ferraz é uma das protagonistas do filme e vai garantir o prazer de todas as suas aluninhas lolitas que estão loucas para matar o tesão com a primeira pica que aparecer.

Bruna Ferraz transa com ninfeta e bem dotado em ménage

Para começar a aula, a professora gostosa Bruna Ferraz mostra a diferença entre duas rolas: a média e a grande. As alunas safadas se animam pedem para a morena ensinar na prática como chupar, mas é quando a ula acaba que as coisas realmente esquentam. Uma das ninfetinhas permanecem na sala e mostra que aprendeu direitinho aplicando as lições com a professora. Elas se chupam, se lambem e gemem alto, até gozarem uma na boquinha da outra!

A segunda cena é a continuação da primeira, pois o cozinheiro do colégio pega as lésbicas transando no flagra, e aproveita para se juntar na brincadeira. Loucas de tesão, as putinhas engolem a pica do sortudo, caprichando no boquete fazendo o rapaz ir aos céus. A primeira a levar vara na bucetinha é a lolita Bruninha, que geme gostoso e prova que nasceu para tirar 10 na matéria do sexo. Em seguida a safada Bruna Ferraz rebola a bunda grande para ganhar pica no cuzinho. O cozinheiro nunca mais esquecerá do nome Bruna!

Big Macky devora o cuzinho da aluna ninfeta

O professor de educação física Big Macky tirou a sorte grande ao conseguir o emprego para treinar uma classe de gostosas. É claro que uma delas chama mais atenção, ganhando a oportunidade de experimentar a pica imensa do tarado. Ele a leva para o banheiro e é lá que o bicho pega, pois o bem dotado não perdoa nem mesmo o cuzinho da morena gostosa. Eles trepam em todas as posições, até o pirocudo gozar no rostinho dela.

O zelador tenta a todo custo resistir à tentação de agarrar uma uma ninfetinha do colégio onde trabalha e consegue, até a mulata gostosa surgir. Paula Abdhul consegue o que quer mostrando a bunda gostosa para o rapaz, que apesar do medo, sucumbe ao tesão e pega a novinha de jeito, metendo na buceta e no cuzinho até dizer chega. Ela geme alto com as estocadas e deixa o tarado fazer de tudo, desde chupar os peitos pequenos, até gozar em seu rostinho.

Outras putinhas também matam o tesão entre elas com lesbos ou com os funcionários safados que se aproveitam na ingenuidade e safadeza das moças Colegiais!


Cenas

Na escola só tem gostosa e a professora Bruna Ferraz é uma delas. Na aula de educação sexual, professora e aluna se esbaldam. Buceta com buceta é uma delícia! Veja essa cena lesbo

Professora Bruna Ferraz e aluna, bem gostosas, fodem com o cozinheiro que chega na sala de aula. Bastante chupação e meteção sempre terminam com... Leitinho quente. Descubra onde!

O treinador Big Macky não resiste a tentação e come o cuzinho e a bucetinha da aluna gostosa no banheiro da sala da diretora. Essa escola do sexo é uma delícia mesmo!

As colegiais gostosas se divertem no parque e o zelador só de olho. A lolitinha deliciosa mostra a bucetinha raspada dela pra ele e a putaria rola grosso! Vem ver

As alunas saem do dormitório pra dar aquela foda com os marmanjos! Uma orgia bem gostosa espera por você nesse vídeo! E nada de camisinha! Confira!

As alunas gostosas dizem "foda-se" pras regras, mas elas também querem fuder! É pica em tudo quanto é buraco! Sem uniforme elas são mais gostosas ainda


Filmes relacionados

Publicidade