Comendo Anita

Por onde Anita passa, espalha tesão, sedução e muito sexo. As ninfetas mais safadinhas que você já viu fudendo feito cachorras no filme Comendo Anita. Pornô com história da Brasileirinhas com as deliciosas Gina Jolie, Sharon Fresan e grande elenco. De ínicio, a loirinha de peitos gostoso Iris Bond lê o conto erótico do escritor e fica com ciúme da personagem dele, sendo assim, a gata vai pra cima e faz tudo o que tem direito: muito sexo anal! A atriz pornô Sandie interpreta a personagem do filme “Anita” e espalha sensualidade aonde quer que seja, trepando e dando o cu para o autor da história. Já a ninfeta Gina Jolie é gulosa até demais, ela perde a sua virgindade com dois homens de uma vez e ainda faz uma dupla penetração logo de primeira, dá pra acreditar? A patroa Sharon Fresan flagrou a empregadinha Katiane chupando o pau do jardineiro em sua cozinha, a loira ficou louca de tesão e deu o rabo ali no chão mesmo depois de chupar a buceta da morena. Em seguida, Iris Blond e Gina Jolie tiram o cabaço de um rapaz dando o cuzinho apertado pra ele, que beleza. Por fim, Vera Santana e o marido se empolgam com a história de sexo e fodem no chão da sala do escritor, a morena dá o cu de quatro rebolando com vontade. Filme de pornô com história Comendo Anita da Brasileirinhas.

Cenas

Iris Blond quis ler o que tanto o rapaz escreve em seus contos eróticos e ficou com ciúmes da personagem do marmanjo. A loirinha de peitos gostosos resolveu ir pra cima, deu a buceta gemendo e o cuzinho apertado.

A ninfetinha Sandie é a personagem "Anita" da história do rapaz e ela é extremamente provocante. Deixa o cara louco só de toalha na cama e libera o rabinho pra ele até tomar leite na cara.

Gina Jolie ainda é virgem e ficou impressionada que seu papai comia sua melhor amiga. Os dois marmanjos adoraram a notícia e foram pra cima da moreninha que fez até uma DP! Tesão e banho de porra na cara.

A patroa Sharon Fresan flagra a empregadinha pagando boquete para o jardineiro em sua cozinha e não resiste a putaria. A loira é tão safada que dá o cu para o rapaz no chão, gemendo e levando gozo na boca.

Iris Blond e Gina Jolie estavam conversando sobre sexo, se empolgaram e perceberam que estavam sendo observadas por um rapaz virgem! As duas tiraram o cabaço do cara e ainda o deixaram comer seus cuzinhos, veja só.

Casal fica excitado lendo o conto erótico do marmanjo e não conseguem se controlar, mesmo fora de casa. A morena rabuda chupa o pau do marido e dá o cu de quatro fudendo feito cachorra.

Confira os bastidores do filme porno Comendo Anita da Brasileirinhas. Gina Jolie, Sandie, Sharon Fresan e outras delícias se divertindo no backstage da putaria.


Filmes relacionados

Publicidade