Conexão Internacional

Desde a independência do Brasil, nosso País e os Estados Unidos têm uma relação de grande proximidade... E isso continua até hoje, quando recebemos turistas interessados na beleza nacional e brazucas que mostram nosso tempero para as gringas mais safadinhas. Em "Conexão Internacional", as pornstars americanas Trina Michaels e Julie Robbins e as beldades brasileiras Pamela Butt, Melissa e Milena Santos mostram que, quando o assunto é sexo, Brasil e Estados Unidos também se aproximam. Essas tesudas metem-se em uma verdadeira disputa binacional para provar quem dá mais gostoso, com direito a sexo anal em todas as cenas... E Pamela usa sua arma mais secreta: uma DP extraordinária, de deixar qualquer um com o queixo caído!

Cenas

Milena Santos: mais uma vez no anal. A loirinha gostosa deixa o maridinho corno no Brasil e vai fuder com outro nos Estados Unidos. Safada demais!

Ela mostra o que a brasileirinha faz! A gringa está um pouco envergonhada, mas logo tira a roupa, abre as pernas e dá a buceta no meio do mato, confira.

Trina Michaels recebe Don Picone nos EUA. O marmanjo vê a loira e já fica louco de tesão, mete vara de todo jeito e deixa a loira toda molhadinha.

Picone viaja pra comer a bucetinha da gringa Julie Robbins. Safada e muitom gostosa adorou abrir as pernas e dar a buceta pro brasileiro, além de chupar muito.

Pamela Butt cede os dois buracos para os rapazes, faz dupla penetração gemendo feito cadela! Essa loira peituda deixa qualquer um louco pra meter.


Filmes relacionados

Publicidade