Convite Anal

Ah, a portinha dos fundos... O que pode superar o buraquinho mais desejado por todos nós, que adoramos arrebentar as preguinhas e arrombar bundas arredondadas de gatas gostosas? É seu fetiche também... Então, "Convite Anal" é o seu filme. Bianca Mello, Graça Rios, Nikki Rio e Dany Matarazzo formam o time das mulheres que só aceitam ser comidas por trás. Na primeira cena, Bianquinha não resiste ao poder de um rapaz negro e se entrega, de brinquedinho e cuzinho, em um intenso sexo inter-racial. A mulata Graça Rios, dona de uma bunda enorme e deliciosa, geme na vara e mostra que, em matéria de pau, ela aguenta tudo! Dany já dá uma de amazona e cavalga um pau negro mostrando o buraquinho quente e a boceta raspadinha. Finalmente, a deliciosa Nikki Rio mostra suas armas, ao levar as bolinhas tailandesas no cu e ficar de quatro para Loupan. Que tesão!

Cenas

A gata dá a buceta e faz um anal sem camisinha - mas a melhor parte é a gozada que o negão pauzudo dá na bucetinha raspadinha dela! Ela se lambuza toda

Negona peituda cai de boca no negão da rola grande! Clique e veja o bundão dela balançando enquanto ela cavalga no marmanjo! Que delícia!

A morena empina o bundão branquinho pra receber a rola gorssa do negão. Se ela sofre? Não, ela adora! Leva até gozada na bundinha!

Nikki Rio em ação mais uma vez! Sempre linda, sempre gostosa, a loiraça põe o cu pra trabalhar numa cena de anal hard com um negão daqueles!


Filmes relacionados

Publicidade