Copa do Sexo 2

A Copa do Mundo chegou e com ela a Brasileirinhas apresenta um time de gostosas prontinhas para trepar e gozar no segundo volume do filme pornô Copa do Sexo! Começando com a craque do momento, a centroavante e turbinada Angel Lima: a loiraça aguenta com dois machos ao mesmo tempo e fode feito cachorra, dá conta e faz uma dupla penetração deliciosa com o rabão pra cima até os dois gozarem em sua boquinha. Ela é ninfetinha, mas também é atacante: Carol Castro vem com tudo nesse time, fica excitada com a pegada do treinador e abre as pernas no vestiário, ela se masturba até com o troféu e goza bem gostoso dando de quatro. Em seguida, sua colega Carol Dias foi se trocar no vestiário, e Carol Castro não deixou barato, foi pra cima da morena e chupou sua buceta até fazê-la gozar. A reserva do time é loira, tatuada e peitudinha, é a Barbie Soares que fode, chupa e dá a buceta em todas as posições até levar gozada do rapaz. Por fim, a outra atacante do time, Carol Dias, empina o rabo e provoca o massagista que não perde tempo e mete rola na morena gostosa. Trepada atrás de trepada e gol atrás de gol no filme Copa do Sexo 2 da Brasileirinhas.

Cenas

Loira carnuda, Angel Lima, é a centroavante dessa seleção e adora fuder com dois! A gostosa encara dois machos, chupa, dá a buceta, libera o cuzinho e faz uma dupla penetração cheia de tesão. Que beleza!

Carol Castro é uma moreninha safada que sabe o que quer, a nossa atacante! Ela fica excitada com a massagem do treinador, chupa, senta, rebola e goza no pau do rapaz. Ninfetinha deliciosa e muito safada!

Depois do jogo, as duas moreninhas foram para o vestiário trocar de roupa e ficaram muito excitadinhas. Carol Dias e Carol Castro se chupam bem gostoso e metem um consolo na buceta uma da outra até gozar.

A reserva do time, Barbie Soares, é uma safadinha que adora sentar numa rola grossa. Com um rabão em grande, a loira tatuada chupa, fode e geme até levar gozada quente nos peitões.

Delícia essa morena rabuda cheia de tesão no vestiário. Carol Dias não aguenta a pegada do rapaz e abre as pernas pra ele. O pauzudo soca rola na buceta com força e goza na cara dela.


Filmes relacionados

Publicidade