Cowboy E Suas Cachorras

Cowboy E Suas Cachorras

Duração:

Elenco: Cowboy , Kelly Amaral , Cinthia Santos e Loupan


André Cowboy vai mostrar que nada precisa ser feito debaixo do edredon e vai foder com as mulheres mais gostosas da Brasileirinhas. A safadinha Letícia Blond vai mostrar que aguenta a vara do Cowboy, a loirinha não está para brincadeira e quer pau pra dentro até o talo, depois de liberar o cuzinho, ela quer porra na cara e, assim é feito, Cowboy goza em toda a carinha da safada. Uma morena gostosa também leva pica e rebola gostoso até levar porra na cara. Cowboy chama um amigo para participar da putaria e então o bicho pega no celeiro do prazer! Com boquetes babados, pica no cu e na bucetinha, a loirinha aguenta até o fim com o rabinho cheio de tesão. Chupando e levando rola, ela ainda geme de prazer. Depois de ter a bucetinha e o cu todo fudido, ela ainda bebe toda a porra e se lambuza. Um filme com dupla penetração, garotas muito gostosas e muito sexo hardcore. “Cowboy e suas cachorras” é um filme pra pica nenhuma botar defeito e com lindas garotas prontas para serem arrombadas!

Letícia Blond dá sua buceta gostosa em várias posições

Cowboy faz de tudo pra foder gostosas, nesta cena, o safado deixa a loira gostosa peladinha, ao ar livre, fodendo sua buceta gostosa em várias posições e enlouquecendo a loirinha. A safada senta e rebola no pau duro do bem dotado até enfiar no cuzinho gostoso, deixando-a bem molhadinha e gozando na boquinha da loirinha.

Kelly Amaral dá seu cuzinho gostoso pro bem dotado

A morena gostosa atiça o marmanjo bem dotado, que logo faz o que ela quer. Começando com muito sexo oral, empinando sua bunda grande, o safado a labuza com muito cunete, deixando-a bem molhadinha. De quatro, a moreninha fode sua buceta gostosa em várias posições, com os bicos dos peitos pequenos e bem durinhos. A safada libera o cuzinho gostoso, fazendo o cowbouy gozar gostoso na cara da moreninha safada.

Ménage com a Cinthia Santos fodendo em várias posições

Loira gostosa fode com os marmanjos bem dotados, deixando os dois bem excitados e doidos pra foder muito, num belo ménage. A gostosa libera a buceta gostosa em várias posições, enlouquecendo os dois bem dotados de tanto tesão. E quando libera o cuzinho gostoso, a safada acaba fazendo uma bela dupla penetração sendo arregaçada  e ganhando muita porra na boca dos dois.


Cenas

Cowboy leva mais uma cachorrinha ninfeta pra dua fazenda. Kelly Amaral ficou de quatro e rebolou bem gostoso no pau do Cowboy, confira que gozada que rolou.

Cowboy chama reforço pra fazer sexo a três com Cinthia Santos. Essa é cachorra mesmo, chupou os dois e meteu com vontade liberando o cuzinho. Rolou até dupla penetração!


Filmes relacionados

Publicidade