Debutantes 02

Debutantes 02

Duração:

Elenco:


No filme “Debutantes 02”, têm duas cenas onde a morena gostosa faz de tudo e deixa os marmanjos loucos pra fodê-la muito! A safada tem uma bunda grande e gosta de dar o cuzinho gostoso como ninguém!!  A gostosa fode com os cariocas e o com seu patrão, é pra lambuza os beiços de vontade!!

Morena safadinha faz ménage com os irmãos cariocas

Um  grupo de amigos conversam e apresentam o carioca para a Kathelin, uma morena gostosa, que achou o Carioca bem gostoso e bonito. Em pouco tempo, eles conversam e vão embora. No dia seguinte, o Carioca apresenta a Kathelin e explica sobre o filme. Bem safada, ela aceita, como terão cenas com dois homens, o Carioca apresenta seu irmão. A gostosa logo fica admirada com o marmanjo lindo, e rapidinho entram no clima, começam chupando os peitos pequenos da moreninha. O irmão fica masturbando a morena gostosa com os dedos na bucetinha, com o pau duro na boca, a safada vai chupando as duas rolas duras, até sentar em uma das rolas e ir rebolando. De quatro, o bem dotado  vai fodendo muito a safada. Na hora do cuzinho gostoso, o bem dotado vai arrombando até gozar na cara da moreninha. Em seguida, é vez do irmão, vai fodendo a safada até gozar na cara da safada.

Patrão fode a buceta gostosa da moreninha safada

A morena gostosa, Kathelin, se atrasa para chegar do trabalho, e quando chega seu patrão a chama, como desculpa para o atraso, a safada mostra sua meia rasgada. Muito interessado em ver a meia, o chefe pede pra tirar a saia, e o clima esquenta, com muita vontade, o safado já vai enfiando os dedos na bucetinha, deixando-a bem molhadinha e excitada, com muita vontade, a safada vai chupando o pau duro do bem dotado, deixando bem durinho. Nos peitos, a safada vai logo passando o pau duro nos bicos deliciosos.  A morena gostosa senta e rebola com sua buceta gostosa até o bem dotado gozar na boca da safada.


Cenas

Ménage com a moreninha e dois bem dotado

Morena gostosa dá a buceta gostosa e fode o patrão


Filmes relacionados

Publicidade