Debutantes em Gramado

Debutantes em Gramado

Duração:

Elenco: Don Picone , Natasha , Alanis , Sandie e Sheilla Rio


E é na cidade de Gramado que acontecem as histórias mais promíscuas e onde as gatas se revelam verdadeiros furacões do sexo. A Brasileirinhas apresenta as Debutantes em Gramado, você vai se deliciar com uma de cada vez e aprender o que as novatas podem te ensinar. A veterana Sheila Rio escolheu a dedo diversas mulheres e as convidou para uma boa putaria na Brasileirinhas. Bruna, a primeira escolhida, tem 22 anos e já adora chupar um cacete, ela fica excitada e dá até o rabinho para o marmanjo. A uruguaia Claudia está a pouco tempo na cidade, mas já pegou o ritmo da sacanagem brasileira, trepou com dois machos ao mesmo tempo! A morena Renata deixou o noivo em outra cidade e meteu galho no corno dando o cu e a buceta para Don Picone. Em seguida, Sheila Rio se encanta pela ninfeta Sandie e a convida para uma festinha particular: primeiro as duas se chupam e colam velcro gostoso, depois o rapaz chega e as duas liberam os rabinhos de quatro, gemendo e fudendo muito. Por fim, a loira de olhos claros, Alanis, gosta mesmo de uma safadeza: faz dupla penetração cheia de tesão e toma um banho de porra quente na cara. Elas podem ser até novatas do pornô, mas quando o assunto é sexo as Debutantes em Gramado mostram que são mais do que experientes.

Cenas

Bruna é uma ninfeta de 22 anos que adora chupar um cacete! A morena estava louquinha para chupar um pau e realizou seu desejo, liberou a buceta e o rabinho apertado até beber muito leitinho.

A uruguaia Claudia chegou em Gramado a pouco tempo e já está conhecendo a putaria brasileira. A morena é gulosa, fode com dois rapazes, dá o cuzinho e bebe muita porra quente.

A morena de olhos claros deixou o noivo em outra cidade e fez muita sacanagem em Gramado. Renata se masturbou gostoso antes e ficou molhadinha pro Don Picone. Deu a buceta, o rabinho e tomou gozada na cara.

Sheila Rio convenceu a ninfeta Sandie a participar de uma sacanagem bem gostosa. As duas morenas se pegarem e ficaram ainda mais excitadas para o menage com o rapaz que comeu o cu delas e gozou em suas boquinhas.

A loira mostrou que gosta mesmo de uma boa safadeza. Alanis deu a buceta e o cuzinho para dois marmanjos, fazendo uma dupla penetração e gemendo sem parar. Leite na boca e na cara da gostosa.


Filmes relacionados

Publicidade