Depois do 40 vol 3

Depois do 40 vol 3

Duração:

Elenco: Esther , Natasha , Don Picone e Sofi


Em “Depois do 40 – Vol 3”, as coroas se juntaram às ninfetinhas e mostraram que aguentam muita putaria com bem dotados! São 5 cenas perfeitas que envolvem as formas mais quentes de sexo! Essas coroas enxutas fazem anal, oral guloso, ménage com ninfeta e levam gozada na cara! 
Logo na primeira cena, Joana conversa com a câmera e revela uma de suas maiores fantasias – fuder com uma ninfetinha – a Brasileirinhas atende prontamente seu desejo e Natasha troca carícias lésbicas com a coroa safada. Depois de muita pegação, surge um bem dotado para completar a foda e dar o que as gatinhas querem: porra na cara
As cenas seguintes são igualmente perfeitas para quem aprecia gostosas mais velhas, mas que não perderam a sensualidade e o tesão por uma foda bem dada! Essas coroas da Brasileirinhas estão dispostas à tudo em cena e se mostraram muito melhores que as ninfetinhas!
“Depois dos 40 – Vol 3” selecionou as coroas safadas mais deliciosas do pornô nacional! Elas querem pica e os bem dotados não hesitarão em satisfazê-las! 


Cenas

A coroa safada contou uma de suas fantasias diante da câmera e a Brasileirinhas resolveu realizá-la! Ela fudeu com uma ninfetinha gostosa e deu o cu para um bem dotado!

A coroa safada levou pirocada sem parar! Essa safada liberou a bucetinha e o cu para o bem dotado Don Picone e só parou de gemer depois de ficar com o rostinho lambuzado de porra!

A coroa se pegou com a ninfetinha do chão da sala e, depois de muitas chupadas na bucetinha, as safadas pegaram um bem dotado de jeito e levaram até gozada na cara! Que cachorras!

A ninfetinha e a coroa se juntaram para fuder com um negão bem dotado! E, durante a foda, rolou de tudo - de anal até boquetes caprichados. No final, as cachorras ficaram lambuzadas de porra!

A coroa safada quis fuder com dois ao mesmo tempo! Enquanto chupava um, dava a bucetinha para outro. Depois de muitas putarias caprichadas, a safada levou gozada na boca!


Filmes relacionados

Publicidade