Depois dos 40 até 70

Depois dos 40 até 70

Duração:

Elenco: Don Picone


No filme pornô Depois dos 40 até 70 da Brasileirinhas você vai ver três gerações de mulheres safadas revelando erotismo e muita sacanagem. As coroas aqui podem ser avós cheias de tesão por rapazes bem jovens ou até titias que babam pela pica de seus sobrinhos, vale de tudo! A loira Viviam trabalha em uma locadora de filmes e fica muito excitada com Don Picone que aluga filmes pornô de coroas, a safada se insinua para o rapaz e os dois marcam um encontro para depois do expediente: trepada garantida com direito a sexo anal e gozo na boca! Aurora no auge de seus 70 anos não perde a disposição e convida um rapaz para uma foda cheia de sexo anal e porra quente na cara. Já Marta e o marido não aguentam nem assistir televisão de tanto tesão que estão, a morena sobe no macho e cavalga bem gostoso na pica dele até gozar. Por fim, Suelen está topando qualquer brincadeira que envolva sacanagem e provoca o marmanjo com sua buceta peluda e seios fartos, safada demais. Elas são as gostosas Depois dos 40 até 70 da Brasileirinhas.

Cenas

A caixa da locadora ficou excitada com o marmanjo que alugou filmes de coroas. Don Picone aceitou a proposta da loira e os dois se encontraram depois do expediente para uma trepada bem gostosa com direito a anal e gozo na boca!

Aurora é uma senhora muito safada! A coroa cheia de fogo ligou para um rapaz e marcou um encontro para fazer sexo. A safada se adiantou com um consolo e depois abriu as pernas e deu até o rabo para o jovem.

Casal estava assistindo televisão, mas o clima esquentou e eles começaram a se pegar com vontade no sofá. Marta, uma coroa bem gostosa, subiu no pau do marido e cavalgou gemendo sem parar.

Suelen tem 56 anos e está louquinha para fazer uma brincadeira. Ela provoca o jovem rapaz com sua buceta peluda e seus peitos gigantes e fode gostoso até levar gozada na boca.


Filmes relacionados

Publicidade