Depois dos 40 até 70

Depois dos 40 até 70

Duração:

Elenco: Don Picone


No filme pornô Depois dos 40 até 70 da Brasileirinhas, você vai conferir três gerações das mulheres mais safadas, revelando erotismo e muita sacanagem. As coroas aqui podem ser avós cheias de tesão por rapazes bem jovens ou até titias que babam pela pica dos próprios sobrinhos. Aqui vale de tudo em busca do prazer!

Viviam é uma loira gostosa que trabalha em uma locadora de filmes. Ela se surpreende com a escolha de Don Picone por um filme pornô envolvendo coroas, ficando toda acesa o que resulta em um encontro com o tarado. É claro que tudo isso foi apenas uma desculpa para muito sexo, já que a safada já chega mandando ver no boquete, para depois levar rola na bucetinha e no cuzinho até dizer chega. Essa mulher é um espetáculo sem tamanho!

Aurora, no auge de seus 70 anos não perde a disposição e convida um rapaz para sua casa, onde ela aguarda ansiosamente brincando com um consolo na bucetinha. O tarado chega de rola dura substituindo o brinquedo, metendo na coroa em todas as posições e em todos os buraquinhos, até não aguentar mais e gozar muito!

Coroa safada dá o cuzinho para o maridão e adora

Marta e o marido não aguentam nem mesmo assistir televisão, de tanto tesão que estão. A morena chupa a rola do tarado até ficar a ponto de bala, para depois cavalgar gostoso, gemendo alto e enlouquecendo o maridão. O sofá da sala fica pequeno para tanta putaria, já que a coroa é uma safada de mão cheia. Eles fodem em várias posições e até um sexo anal rola antes do homem despejar toda a porra nos peitinhos dela.

Para fechar com chave de ouro, a loira Suelen está louquinha de tesão e fica peladinha, deixando de fora seus enormes peitos. A coroa provoca o tarado e acaba ganhando o que quer: muita pica na bucetinha. A gordinha vai aos céus enquanto o tarado mete, gemendo alto e pedindo cada vez mais, para no final ganhar um belo banho de porra! 


Cenas

A caixa da locadora ficou excitada com o marmanjo que alugou filmes de coroas. Don Picone aceitou a proposta da loira e os dois se encontraram depois do expediente para uma trepada bem gostosa com direito a anal e gozo na boca!

Aurora é uma senhora muito safada! A coroa cheia de fogo ligou para um rapaz e marcou um encontro para fazer sexo. A safada se adiantou com um consolo e depois abriu as pernas e deu até o rabo para o jovem.

Casal estava assistindo televisão, mas o clima esquentou e eles começaram a se pegar com vontade no sofá. Marta, uma coroa bem gostosa, subiu no pau do marido e cavalgou gemendo sem parar.

Suelen tem 56 anos e está louquinha para fazer uma brincadeira. Ela provoca o jovem rapaz com sua buceta peluda e seus peitos gigantes e fode gostoso até levar gozada na boca.


Filmes relacionados

Publicidade