Depois dos 40

Depois dos 40

Duração:

Elenco: Esther e Sofi


Você nunca viu coroas tão safadas quanto essas do filme Depois dos 40 da Brasileirinhas: Vera, Sofi, Clara, Esther e outras atrizes pornô liberando geral para os marmanjos. Na primeira cena, Vera fica com receio de que seu marido corno descubra a traição, mas não pensa duas vezes na hora de abrir as pernas e dar a buceta pro marmanjo. De quatro na sala, a loira geme ao levar vara! A morena de olhos claros, Sofi, é quarentona e disse que poderia trair o marido se você com um rapaz mais novo e ainda dando o cuzinho, que beleza. Coroa safada de 50 anos Claro dando o cu para rapaz de 19 anos, dá pra acreditar? Fechando com uma cena de sexo a três com lesbo e muito tesão. Don Picone traça loira e morena, metendo no rabo e na buceta até jorrar porra na boca das duas.

Cenas

Vera é uma safada mesmo, aproveita que o marido corno não está em casa e dá a buceta pra um marmanjo! A coroa fica de quatro no tapete da sala e abre as pernas no sofá dando a buceta e gemendo sem parar.

Sofi é quarentona, adora sexo anal e quer trair o marido com um cara mais novo.Don Picone e traça a coroa no meio do mato! A morena dá o cu de quatro e senta na vara do rapaz até tomar gozada na cara.

Que coroa mais safada! Ela não perde tempo e quer logo dois rapazes de uma vez, dá bastante o cu e a buceta peluda, fazendo até uma dupla penetração até levar porra quente na cara.

Com mais de 50 anos, Clara dá a buceta pra um cara de 19! A coroa safada liberou até o cu pro marmanjo, fudendo e gemendo muito. Muito tesão e gozo facial nessa cena.

Duas safadas se pegando no sofá de casa, elas chupam, fodem e acabam dormindo depois de gozar. O rapaz flagra as duas peladas e decide começar uma nova brincadeira, sexo a três e leite na boca das duas!


Filmes relacionados

Publicidade