Derretendo de Tesão 2

No calor do verão, Joyce Oliveira, Pamela Butt, Monique Carvalho, Gabriela Portiolli e Mel estão derretendo de tesão! Joyce, uma deliciosa mulata, decide se refrescar com Dhones Portella do lado da piscina – e ela, que adora um anal, fica tão molhadinha quanto a própria! Já a gostosíssima Pamela Butt resolve se refrescar com um cacho de uvas geladas, mas, no fim, acaba agasalhando a banana de um marmanjo... Rola até mel na chaninha nessa deliciosa refeição. Espertinhas e independentes, Monique e Gabi resolvem tirar a roupa entre si e acabam caindo de boca uma na outra, pelo menos até Rogê Ferro chegar. Melzinha, por sua vez, é ela mesmo um vulcão – e, para lidar com tanto fogo, só dois homens, sexo inter-racial e uma gulosa dupla penetração!

Cenas

Joyce gosta mesmo de rebolar seu bundão, pede pro rapaz arrebentar seu cuzinho e geme sem parar.

Pamela Butt fica ainda mais deliciosa cheia de mel. A loira tem atitude, fala o quer e dá tudo pro rapaz. Gemendo bem alto, a peituda toma muito leite, é de enlouquecer.

Gabriela Portiolli e Monique não param de gemer nem um minuto. As gatas chupam tudo, até a última gota de prazer!

Ele dá conta! Fode as duas sem parar e elas ainda pedem mais. Rola de tudo, a sacanagem é boa e a diversão não tem hora pra acabar.

Essa loirona é safada, mostra que sabe dar e não se contenta com um, quer levar porra na cara de dois marmanjos de uma só vez.


Filmes relacionados

Publicidade