Babalu enlouqueceu! E Melissa Pitanga também. Só sendo maluca para encarar uma dupla penetração com Kid Bengala e Big Macky, não é mesmo? No duelo pelo maior pau, quem sai ganhando são as safadas gostosas da Brasileirinhas, tudo em um só filme: Deu a Louca na Babalu. A peituda Babalu e Melissa Pitanga aceitaram o desafio e encararam uma DP com os dois maiores pauzudos do Brasil: Kid Bengala e Big Macky! Elas meteram, gemeram e tomaram muita porra depois de tanta rola entrando e saindo. Depois de liberar muito cu e buceta para o Kid Bengala, Suzana Scott experimenta a potência de Big Macky e libera tudo para o marmanjo. Marcelli Ferraz também quis provar de uma rola grossa entrando em sua buceta.

Cenas

Babalu topou o desafio e aguentou levar até o talo o pau do Big MAcky e Kid Bengala ao mesmo tempo

Big Macky não vai deixar barato: o Kid Bengala acha que é melhor na foda que ele! Veja o Big botar a picona dele pra trabalhar comendo a buceta da morena safada!

Kid Bengala vai ensinar o Big Macky a dar aquela fudida grossa! O Kidão mete a pica monstra dele na buceta raspadinha da gostosa, que só falta virar do avesso de tanto tesão!

Depois de dar para o lendário Kid, a gostosa Suzana Scott resolveu experimentar a potência do Big Macky

Melissa Pitanga, versão loira, prova que não tem medo de pinto: ela faz uma dupla penetração maravilhosa - e sem camisinha - com Kid Bengala e Big Macky!


Filmes relacionados