Deusa 300

Essa é uma super produção da Brasileirinhas para deixar seu pau pulsando de tesão. Com muita história, putaria e pegação do começo ao fim, você vai entender a lenda da deusa Phoenix! Os espartanos acreditavam que quem beijasse os lábios da Deusa, alcançaria a imortalidade e se tornaria invencível perante qualquer inimigo. Então, 300 soldados marcharam ao encontro dela, mas poucos conseguirão tê-las em seus braços. Nessa longa jornada, os soldados buscam conquistar algo além do beijo: a buceta! O elenco de peso deste filme conta com as ponstar nacionais mais desejadas, todas louquinhas para matar o tesão!

Bruna Ferraz encarna uma deusa e transa com soldado para testar sua força

Bruna Ferraz é uma morena gostosa e muito famosa no Brasil por estrelar filmes de sacanagem explícita e muito anal. Neste vídeo pornô, a gostosa encarna uma deusa que resolve testar a força e controle de seu soldado presenteando-o com uma trepada inesquecível. O tarado enlouquece com o corpo majestoso da safada e parte para cima, fodendo-a de todos os jeitos, tando a bucetinha como o cuzinho até gozar no rostinho dela. Bruna Ferraz transando é digna de um oscar por demonstrar tanto tesão!

Yumi Saito é uma mistura de deusa com gueixa que estrela a segunda cena. Essa asiática gostosa é capaz de enlouquecer um soldado somente com seu caminhar sensual. Ela rebola a bunda grande enquanto provoca e seduz o tarado, exigindo um oral na bucetinha e retribuindo com um boquete daqueles. A putinha libera até o cuzinho para o bem dotado que não resiste aos gemidos e acaba gozando nos peitinhos dela.

Morgana Dark e Julia Paes transando em frente à 300 soldados como prova de resistência

Morgana Dark entra em cena encarnando a Deusa Phoenix que ao se deparar com 300 soldados solicitando sua benção, propôs uma prova de resistência para testar a força dos rapazes. Para isso, ela convocou Julia Paes para uma transa lesbo feita em frente ao exército, onde as putinhas se chuparam, lamberam e gozaram gostoso uma na boca da outra.

Julia Paes nua por si só, já é um tesão, ainda com Morgana Dark transando com ela, é de enlouquecer.

Morgana Dark em gang bang com um exército de homens bem dotados

Mesmo após o sexo lesbo com a morena gostosa, a Deusa ainda não se satisfez, lançando mais um desafio para o exército: um gang bang que mate sua fome de pica. A safada prometeu oferecer a dádiva para o soldado que melhor cumprir o papel de fode-la gostoso. O primeiro passo foi um boquete em cada um deles, para em seguida liberar a bucetinha, gemendo alto e pedindo mais. Até o cuzinho ela ofereceu, para em seguida fazer uma dupla penetração espetacular antes de levar um banho de porra. Morgana Dark nua consegue enlouquecer 300 homens facilmente!

Finalmente a Deusa concede a honra à apenas um guerreiro, e ele poderá beijar seus lábios para conseguir a imortalidade. Entretanto, Morgana Dark não é mulher de ficar só no beijo. Ela ainda quer mais e seu último teste é dar para o escolhido até gozar. Será que o bravo guerreiro consegue resistir a vontade incontrolável de gozar para foder essa deusa até o fim?

Deusa 300 é uma super produção que a Brasileirinhas fez especialmente para os amantes de boas bucetas e boas histórias. Sexo com contexto e putaria sem censura. Você iria adorar ser um súdito nesse filme!


Cenas

Making Of da super produção Deusa 300 filme porno da Brasileirinhas com Morgana Dark, Bruna Ferraz, Julia Paes e outras. Veja os bastidores.

Guerreiros encontram a bele guerreira selvagem Bruna Ferraz no caminho em busca a Deusa 300. Cena de sexo anal em todas as posições, veja.

Yumi Saito, a guerreira, fica no caminho dos soldados e libera a buceta e o rabinho pra quem quiser descobrir o caminho. Confira a morena asiática dando.

Morgana Dark e Julia Paes fodem na frente dos 300 soldados! Cena de sexo lésbico, as duas se chupam, gemem e gozam com todos olhando, tesão demais.

Gang-bang com a Deusa Morgana Dark e seus súditos. A safada fica toda aberta e faz muita dupla penetração, a deusa só para quando goza de verdade.

Deusa Phoenix quer seu gladiador favorito e pra isso dá sua bucetinha raspada gemendo sem parar. Dá o cu pro bem-dotado e só para quando ganha gozo.


Filmes relacionados

Publicidade