Dupla Invasão Especial

No novo lançamento da Brasileirinhas, Dupla Invasão Especial as mulheres mais quentes e safadas topam tudo durante suas cenas. Grandes nomes da putaria estão por aqui, famosas transando de todos os jeitos em três horas de muita DP. Elas aguentam e ainda pedem mais!

Vídeo pornô com morena gostosa encarando duas picas pega fogo

Logo na primeira cena desta super produção, uma morena gostosa surge engolindo duas rolas enormes enquanto faz caras e bocas para a câmera. Os tarados enlouquecem com a boquinha da putinha e partem para cima, revezando entre todos os buraquinhos até chegar o grande momento de fazer a dupla penetração. Depois de muito foderam a moça, os bem dotados gozaram no rostinho dela.

Ju Pantera transa com dois bem dotados e goza gostoso

Nossa morena gostosa está de volta para mais uma cena de muita putaria e gozadas espetaculares. Dessa vez, Ju Pantera encarou duas picas grossas de uma só vez, chupando um enquanto o outro metia na bucetinha. Eles se revezaram entre o cuzinho, a buceta e a boquinha, até não aguentarem mais e apimentarem ainda mais as coisas, fazendo uma dupla penetração daquelas. Ju Pantera transando é um furacão, mandando ver em todas as posições até ganhar um banho de porra quentinha.

Vídeo pornô com Babalu tem até dupla penetração e muitas gozadas

Nossa diva Babalu, deu um show de sensualidade em sua cena de dupla penetração, onde provocou os bem dotados com gemidos, boquetes e pedidos para ser fodida. A putinha foi aos céus com as duas rolas, hora no cuzinho, hora na bucetinha, até conseguir o que queria: os dois dentro. A loira gostosa enlouqueceu de tesão, deixando o vídeo deliciosamente quente. Até leite ela expeliu dos peitos grandes, deixando os dois com ainda mais vontade de meter. Babalu pelada e transando é de tirar o folego!

Várias outras gostosas também participam desta super produção, como Veronica Bella, Ana Gaúcha e demais celebridades do pornô. Dupla Invasão Especial é sem dúvidas um filme para quem adora meter sem dó em bucetinhas e cuzinhos das putinhas mais safadas. 


Cenas

Morena foi devorada por dois marmanjos e aguentou fazer uma dupla penetração hardcore. Essa gosta de dar o rabo e rebolou até os dois negões gozarem em sua boca.

Essa safada gosta de um sexo hardcore e não faz cara feia com bombada forte no rabo. A morena encara dois machos e uma dupla penetração gemendo sem parar.

Ju Pantera é gulosa e trepa com dois machos ao mesmo tempo. Isso sim que é uma dupla invasão, a morena rebola nas duas picas e faz uma dupla penetração bem excitada.

Ela aguenta a pressão e muita socada no rabo! Babalu gemendo feito cachorrinha enquanto faz dupla penetração, ela não para, fode de verdade e pede leitinho na boca.

Morena de olhos claros provoca dois negões e depois tem que aguentar a pressão da rola grossa no cu e na buceta. A gatinha faz uma DP hard, topa uns tapinhas e muito leite na boca.

Essa loirinha gosta de gemer! Com dois negões, a safada trepa, chupa, geme e fode muito, gostosa demais. Ela fica de quatro e faz uma DP balançando os peitões deliciosos.

A gostosa chega no boquete e o marmanjo fica de pau duro, os dois são surpreendidos por Don Picone e rola uma ménage com direito a dupla penetração.

Cachorra gostosa libera tudo na praia e fode com dois

Veronica Bella faz DP e não para de pedir mais

Gang bang, dupla penetração e banho de porra com Babalu


Filmes relacionados

Publicidade