Entre Picas e Picanhas

No filme Entre Picas e Picanhas, você confere as mulheres mais gostosas das Brasileirinhas, metendo, gemendo e gozando de verdade durante um churrasco. A churrasqueira não acende, a carne vai demorar? Hora de trepar, afinal aqui, só tem filé mignon!

Anny Lee convida bem dotado para churrasco mas é ela quem vira a comida

A linda Anny Lee resolve fazer um churrasco e convida Pitt Garcia para partilhar a refeição, mas o que ele não sabe, é que o convite da loira gostosa está cheio de segundas intenções. Ao chegar e se deparar com a safada usando somente um biquíni minúsculo, o tarado logo entende o que está acontecendo e parte para cima dela, começando uma putaria caprichada. Eles chupam um ao outro em uma preliminar de enlouquecer, para logo foderem de todos os jeitos. A linda Anny Lee nua é um tesão absoluto. Principalmente quando está em ação dando até o cuzinho!

Kaka Oliveira fode com Loupan e ainda com tesão, faz lesbo com Carol Vilela

Kaka Oliveira transando é a personificação do pecado, principalmente quando topa dar até o cuzinho. Na primeira cena, a putinha se junta com o ator Loupan para um churrasquinho e ao vê-lo sem camisa, começa a se exibir até ganhar o que quer: muita pica no ponto. O bem dotado não mede esforços para fazer a morena gostosa gemer e gozar gostoso, deixando o almoço muito mais agradável.

Apesar de ter matado parte do tesão com o tarado, Kaka Oliveira ainda arrumou forças para fazer uma deliciosa putaria lesbo com a amiga Carol Vilela. A loira safada foi aos céus com os brinquedinhos e linguadas da colega, que também não ficou no prejuízo e enlouqueceu de prazer.

Outras beldades como Bianca Araújo e Kamila Werneck também ilustram essa quente produção da Brasileirinhas, produtora focada em juntas as mais gostosas e safadas atrizes, com bem dotados loucos para arregaçar bucetinhas apertadas!


Cenas

Anny Lee convidou um surfista da praia para um churrasco em sua casa, mas era só um pretexto para uma foda bem gostosa. Carne filé mignon e muita rola na bundinha da safada até tomar gozada na cara.

Kaka Oliveira vai pro churrasco, mas só tem linguiça e linguiça da boa! Loupan cai de boca nos peitinhos e na buceta da morena, deixando a gata louquinha para dar o cuzinho em cima da mesa.

Carol Vilela faz uma visitinha para Kaka Oliveira e as duas se pegam bem gostoso, chupando bucetas e metendo consolos uma na outra. Essas safadinhas gozam gemendo sem parar.

O churrasco ficou pra depois, enquanto isso, Alex Ferraz e Kamila Werneck passam o tempo fazendo muita putaria em cima da mesa. A morena leva muita rola na bucetinha e deixa o marmanjo jogar leite de verdade lá dentro.

Sem fogo na churrasqueira, mas com muita rola na bucetinha dessa loira safada. Bianca Araújo chupa o pau de Roge Ferro e libera a buceta em todas as posições até o marmanjo gozar na cara dela.


Filmes relacionados

Publicidade