Entre Picas e Picanhas

Aqui só tem filé mignon! No filme “Entre Picas e Picanhas” você verá as mulheres mais gostosas da Brasileirinhas metendo, gemendo e gozando de verdade no meio do churrasco. A churrasqueira não acende, a carne vai demorar? Hora de trepar! Começando com a delicinha Anny Lee que convidou Pitt Garcia para um churrasco em sua casa, mas é claro que era só um pretexto da safada para uma fodinha bem gostosa, ela deu a buceta e muito cuzinho até ganhar leite quente na cara. Já a morena Kaka Oliveira é mais gulosa nesse churrasco: em uma cena transou com a visita Carol Vilela e na outra com o churrasqueiro Loupan, liberando o cuzinho e gemendo sem parar. A morena Kamila Werneck não viu problemas na demora pra sair a carne, aproveitou o tempo para uma trepada safada em cima da mesa com Alex Ferraz, que beleza! E, por fim, a loiraça Bianca Araújo ajudou Roge Ferro a acender o fogo da churrasqueira deixando o marmanjo de pau duro com o seu boquete e bucetinha gostosa. As mais deliciosas mulheres dando um show de tesão no filme "Entre Picas e Picanhas” da Brasileirinhas.

Cenas

Anny Lee convidou um surfista da praia para um churrasco em sua casa, mas era só um pretexto para uma foda bem gostosa. Carne filé mignon e muita rola na bundinha da safada até tomar gozada na cara.

Kaka Oliveira vai pro churrasco, mas só tem linguiça e linguiça da boa! Loupan cai de boca nos peitinhos e na buceta da morena, deixando a gata louquinha para dar o cuzinho em cima da mesa.

Carol Vilela faz uma visitinha para Kaka Oliveira e as duas se pegam bem gostoso, chupando bucetas e metendo consolos uma na outra. Essas safadinhas gozam gemendo sem parar.

O churrasco ficou pra depois, enquanto isso, Alex Ferraz e Kamila Werneck passam o tempo fazendo muita putaria em cima da mesa. A morena leva muita rola na bucetinha e deixa o marmanjo jogar leite de verdade lá dentro.

Sem fogo na churrasqueira, mas com muita rola na bucetinha dessa loira safada. Bianca Araújo chupa o pau de Roge Ferro e libera a buceta em todas as posições até o marmanjo gozar na cara dela.


Filmes relacionados

Publicidade