Eu vou, Eu vou... Sentar agora eu vou

Eu vou, Eu vou... Sentar agora eu vou

Duração:

Elenco: Ed Júnior , Laisa Gregory , Carol Vilela , Loupan , Melissa Pitanga , Lola e Monica Lima


Mais uma produção inédita aqui na Brasileirinhas! “Eu Vou, Eu vou... Sentar Agora Eu Vou” estreia com 4 cenas quentes de mulheres lindas dispostas a tudo em cena! Logo na primeira cena, a ruiva safada Laisa Gregory não tem dinheiro para pagar o transporte, mas oferece outro tipo de pagamento. Sem pensar, o perueiro Ed. Júnior aceita e os dois fodem gostoso na van com direito até à anal! Laisa Gregory senta gostoso demais! 
Carol Vilela também não fica pra trás na hora da putaria e se exibe no estilo ninfetinha safada para o bem dotado. Em poucos minutos, a cachorra já está mamando na rola de Loupan e, claro, sentando com o cuzinho na pica! A morena gostosa Melissa Pitanga é ainda mais hard na hora da putaria e dá trabalho para Tony Tigrão! Ela surge provocante e faz aquele boquete caprichado para, logo em seguida, liberar o cuzinho e sentar com força no pau do sortudo! 
E, para fechar, Monica Lima e Lola se pegam numa deliciosa cena lesbo! Elas usam consolos e se chupam sem parar. A loira e a morena se acariciam e gemem de tesão ao longo de toda a cena até gozarem gostoso! “Eu Vou, Eu vou... Sentar Agora Eu Vou” vai te mostrar o que essas gatas querem quando o assunto é putaria! 


Cenas

Laisa Gregory pegou a van, mas não tinha dinheiro para pagar pela viagem e ofereceu outra forma de pagamaento. O perueiro Ed. Júnior cobrou juros e meteu gostoso na buceta da safada.

Carol Vilela chegou num estilo ninfetinha e provocou o bem dotado até ele não resistir e partir pra cima dela! A loirinha chupou forte e sentou gostoso! Que delícia!

Melissa Pitanga deu trabalho para Tony Tigrão! E, juntos, eles gravaram uma cena de sexo inesquecível com direito a anal hard e porra na boquinha!

Monica Lima e Lola se pegando bem gostoso no sofá! Essas safadinhas gozaram com consolos e carícias no grelinho! Que delícia.


Filmes relacionados

Publicidade