Foda Nostra

Foda Nostra

Duração:

Elenco: Juliana , Babi , Suzuki Brasil e Don Picone


"Foda Nostra" é mais uma das paródias picantes da Brasileirinhas recheada com muita fodeção do início ao fim. São 5 cenas de sexo explícito, com as pornstars mais safadas do pornô nacional!

Na primeira cena, Juliana está escrevendo uma carta para seu amor e fica tomada de desejo. Quando ela menos espera, o rapaz chega e a encontra nua! Sem perder tempo, ela cai de boca no rapaz e fode com ele ali mesmo. Ela fica tão cheia de tesão que libera o rabinho em um anal delicioso e só descansa depois de levar muita gozada na boca

Na segunda cena, Babi estava em um meio a uma declaração de amor com seu amado, quando avista uma morena cheia de segundas intenções espiando-os. A loira não perde tempo, e chama a garota para um ménage delicioso que acaba com muita porra na boca.

Na sequência, Juliana novamente encontra-se com seu amor em um bosque e logo já quer partir para a putaria. Enquanto de joelhos ela chupa o bem dotado Genaro, avista em meio a uma árvore um negão louco para entrar na brincadeira. Ela não perde tempo e o convida para um ménage, onde dá sua buceta para os dois e fica com a boca toda lambuzada!

Ainda tem um sexo entre lésbicas com a gostosa Suzuki Brasil e sua criada, uma mulata maravilhosa e um swing de tirar o fôlego com o bem dotado Don Picone.

"Foda Nostra" é repleto de muita putaria e fodas gostosas dignas de uma boa punheta!

Cenas

A safada caiu de boca no pau e teve seu cuzinho devorado pelo marmanjo!

​Babi estava em meio a uma declaração com seu amor, o que ela não esperava é que uma morena gostosa estivesse os espionando cheia de segundas intenções.

A gostosa estava em um romance com seu amado, quando viu que o negão estava de olho e o chamou para a brincadeira!

​Suzuki Brasil chamou sua criada para lhe servir um vinho e conversar, mas isso tudo acabou em sexo!

O rapaz fez as safadas capricharem no oral, e ao lado do outro marmanjo, os dois meteram com força nas safadas!


Filmes relacionados

Publicidade