Foi Daquele Jeito

Foi Daquele Jeito

Duração:

Elenco: Carol Castro , Ed Júnior , Loupan , Monique e Paola Melão


No novo filme pornô da Brasileirinhas, a putaria Foi Daquele Jeito! Rabudas e safadas fodendo muito gostoso, rebolando, sentando, chupando e gemendo sem parar até gozar. Para quem não dispensa uma produção com muitas gostosas de todos os tipos, esse sem dúvida é um prato cheio!

Paola Melão e seu rabo enorme deixam tarado louco e eles fodem de todos os jeitos

A morenaça Paola Melão enlouqueceu o tarado de tesão com sua enorme bunda empinada. Em pouco tempo, a gostosa estava nua e recebendo um oral delicioso na bucetinha rosada, que a essa altura estava toda babada. Ela retribuiu o agrado com um caprichado boquete, engolindo a rola inteirinha até ficar completamente dura e passar para o vamos ver de verdade. O marmanjo ainda encheu a bunda grande dela de tapas e puxou muito o cabelo, enquanto arregaçava todos os buraquinhos da putinha safada.

Ingrid Fontinelly só tem cara de santinha, porque na cama, vira uma putinha

Mais uma morena gostosa entra em cena nessa super produção, mandando ver gostoso com o bem dotado. Ingrid Fontinelly tem uma carinha de ninfetinha que engana facilmente, mas quando vê uma rola grossa, abre as pernas e perde completamente a esportiva. Desta vez não foi diferente: a safada seduziu e provocou Loupan. É claro que o tarado não perdeu tempo e meteu a rola na bucetinha da novinha em todas as posições, fazendo ela gemer alto e gozar várias vezes antes de ganhar leitinho no rosto.

Outra ninfetinha que caiu nas garras do ator bem dotado foi a linda Carol Castro. A moça chegou louca para dar a bucetinha, e quando Loupan colocou as mãos nela, fez o que bem quis, levando a loira gostosa aos céus. Ela gemeu e pediu mais, liberando a bucetinha até levar porra na boquinha.

Para fechar com chave de ouro, entra em cena uma mulata safada de deixar até quem não gosta de sexo louco de tesão. Monique Carvalho mostrou o poder do seu rabão, fodendo de verdade e liberando o cuzinho com vontade. A safada gemeu até se lambuzar inteira de porra quente. Confira e surpreenda-se com a capacidade da produtora de fabricar os melhores filmes!


Cenas

A bunda dessa morena é um tesão! Paola Melão e seu rabo gigante deixam Ed Junior de pau duro, a safada chupa, abre as pernas, senta e libera o cu de ladinho gemendo sem parar.

Ingrid Fontinelly adora provocar, mas sabe que depois tem que aguentar a pressão! A moreninha chupa bem gostoso e libera a bucetinha em todas as posições ficando de joelhos para levar gozada na boca.

Com carinha de ninfeta, Carol Castro deixa o rapaz louco de tanto tesão! A loira capricha no boquete e, quando mete, rebola a bundinha com o pau dentro da buceta. Que delícia!

Essa mulata deixa qualquer um louco de tanto tesão! Monique Carvalho faz o serviço completo: chupa, senta, dá a buceta e libera o cuzinho gemendo gostoso até levar porra quente na boca.


Filmes relacionados

Publicidade