Fórum Brasileirinhas 22

Nesse filme as gatas vão se revelar e seu pau vai ficar babando de tesão. Com um elenco pra lá de tesudo, a Brasileirinhas fez cenas incríveis com mulheres bem safadas dispostas a qualquer coisa! Éryka Dallavechia, Patrícia Cicarelli, Thaíza Lemmon, Cyane e Priscilla Prado estão com fogo no cu e precisam de pica para sossegar. A loira gostosa Éryka aproveitou a ausência do marido para poder fuder com o professor de Capoeira e ela está incrível, a tara de Éryka por um negão fez dela uma mulher 10 vezes mais safada agora! A outra loirinha gostosa tem peitos pequenos e empinadinhos e sempre gostou de dar a bundinha mas, dessa vez, quer realizar sua fantasia mais secreta: Fuder com dois ao mesmo tempo. O marido e o primo! Os dois irão acabar com ela. Quando Don Picone anuncia uma vaga para atriz pornô, a morena casada já chega mostrando do que é capaz liberando o cu e a buceta num gostoso sexo à três. Todos os desejos sexuais dessas gatas estão à flor da pele e você irá descobri-los em quase duas horas de putaria grossa! No fórum das Brasileirinhas os caras vão entrar com a ação e elas vão confessar os desejos mais proibidos e sujos, essas gatas não vão recorrer as sentenças, pelo contrário, vão pedir mais!

Cenas

Erika aproveitou a ausência do marido corno e chamou o professor de capoeira pra comer sua buceta. A loira sempre foi tarada pra trepar com um negão e fez bem gostoso.

Rafaela Marx adora fazer sexo anal, mas realizou um sonho sexual ao fuder com dois ao mesmo tempo: com o marido e o primo! Dupla penetração e gozada em dobro, não perca.

Loira peituda é devorada por negão tarado! Patricia Cicarelli dá a buceta peluda e o cuzinho apertado pro rapaz fuder bem gostoso. Sexo inter-racial e gozo facial.

Corretor de imóveis foi chamado pra ver casa de campo e acabou comendo o cu da proprietária. A safada só queria dar, trepou com o rapaz na varanda e levou gozo na cara.

Don Picone colocou um anúncio da Brasileirinhas no jornal e uma morena aceitou entrar na brincadeira que estava acontecendo. Sexo a três, muito anal e chifre no marido.

Cyane contratou um rapaz para fazer programa, mas o cara achou a morena tão gostosa que nem cobrou e ainda trouxe um amigo. Cenas de sexo real só aqui na Brasileirinhas.


Filmes relacionados

Publicidade