Funk com Gaiola das Popozudas

Funk com a Gaiola das Popozudas vai elevar todos os seus níveis de tesão, já que esse filme pornô, trata-se de um baile funk como você nunca viu! Com os hits Atoladinha, A pica dele é minha, Descontrolada, Um otário para bancar e muitos outros, mais de 100 pessoas fazem a maior orgia no salão, incluindo gostosas como Babalu, Luanda Boaz, Marcia Imperator, Pamela Butt, Milena Santos e Yumi Saito.

Suruba em baile funk com Gaiola das Popozudas contam com Pamela Butt e Marcia Imperator

Elas só querem saber de uma coisa: sexo! Putaria é com a Brasileirinhas mesmo, principalmente em conjunto com o grupo de funk mais famoso do Brasil. O baile começa e as gostosas começam a tirar toda a roupa no ritmo do funk. Em pouco tempo, as atrizes caem de boca na pica dos tarados que também estão participando. Elas chupam e esfregam das bundas grandes para deixar todo mundo de pau duro e prontos para a ação.

Famosas transam em baile funk e levam um banho de porra

Rola de tudo no salão: loiras gostosas dando as bucetinhas, morenas empinando o rabão e pedindo rola no cu, boquetes, orais e muito mais. Valeska Popozuda cantando no palco e botando fogo na sacanagem narra na música todos os atos que rolam na suruba.

Nossas gostosas vão a loucura, fodendo sem se importar com o resto, focando só nas gozadas que estão por vir. Destaca-se a maravilhosa Milena Santos. A loira gostosa deu um show a parte, liberando a bucetinha rosada e o cuzinho para o sortudo que não desperdiçou a oportunidade de fode-la. Pamela Butt também chamou a atenção com seus costumeiros gemidos enlouquecedores. Essas loiras estão demais!

Ao final da meteção, todas as nossas pornstars estavam cobertas de porra, descabeladas, mas acima de tudo, completamente satisfeitas com a suruba e com o Funk com a Gaiola das Popozudas!


Cenas

O grupo Gaiola das Popozudas e muitas gostosas no baile já começaram a dançar e se esfregar, elas querem sexo! A putaria não vai ter hora pra acabar.

Baile Funk: começa o sexo oral! Elas estão mais safadas do que nunca, só pode ser o funk! Confira o que as gostosas da Brasileirinhas aprontaram nessa cena.

No palco as Popozudas e, no chão Pit Garcia come Luanda Boaz. Que beleza, funk porno, putaria e sexo grupal na Brasileirinhas. Essas mulheres só querem fuder.

Gozadas e, para finalizar, Yumi Saito libera o rabinho. Veja a nossa japinha linda e gostosa fudendo de verdade no meio da orgia. Essa mulher é demais!


Filmes relacionados

Publicidade