Funk com Gaiola das Popozudas

Filme pornô Funk com a Gaiola das Popozudas vai elevar todos os seus níveis de tesão, um baile funk como você nunca viu. Com os hits Atoladinha, A pica dele é minha, Descontrolada, Um otário pra bancar e muitas outras. Mais de 100 pessoas no salão, incluindo as gostosas: Yumi Saito, Babalu, Luanda Boaz, Marcia Imperator, Pamela Butt, Tamiry Chiavari, Milena Santos e Nikki Rio. Elas só querem saber de uma coisa: sexo! Putaria é com a Brasileirinhas mesmo, as gostosas começam a tirar a roupa e se esfregarem no ritmo do funk. O baile começa e as atrizes caem de boca na rola dos marmanjos, chupam e se esfregam pra deixar todo mundo de pau duro e pronto pra ação. Valeska Popozuda cantando no palco e botando fogo no salão, as gatas liberam cuzinho e buceta, transando ao mesmo tempo. Anal, lesbo, boquete, pegação e sexo grupal no filme Funk da Brasileirinhas.

Cenas

O grupo Gaiola das Popozudas e muitas gostosas no baile já começaram a dançar e se esfregar, elas querem sexo! A putaria não vai ter hora pra acabar.

Baile Funk: começa o sexo oral! Elas estão mais safadas do que nunca, só pode ser o funk! Confira o que as gostosas da Brasileirinhas aprontaram nessa cena.

No palco as Popozudas e, no chão Pit Garcia come Luanda Boaz. Que beleza, funk porno, putaria e sexo grupal na Brasileirinhas. Essas mulheres só querem fuder.

Gozadas e, para finalizar, Yumi Saito libera o rabinho. Veja a nossa japinha linda e gostosa fudendo de verdade no meio da orgia. Essa mulher é demais!


Filmes relacionados

Publicidade