GangBang da Putaria

A Brasileirinhas apresenta sua mais nova produção, extraída diretamente do reality show pornô A Casa das Brasileirinhas "Gang Bang da Putaria". São 4 cenas de sexo hardcore explícito com as atrizes mais safadas do pornô nacional que já passaram pelo reality.  

Na primeira cena, Anny Lee está em seu treino diário na academia quando chegam quatro marmanjos e ficam de olho em seu corpo tatuado delicioso. A ruivinha que é muito safada, logo chamou os rapazes para a brincadeira e se jogou na putaria! Ela deu seu cuzinho e sua buceta ao mesmo tempo, protagonizando uma dupla-penetração e fodeu em várias posições, descansando só depois de tomar muita gozada na cara.  

Após, Nayra Mendes convida quatro rapazes para uma meteção sem limites. A loira manda ver e dá muito trabalho para os rapazes, dando gostoso sua buceta raspadinha e gemendo de tesão com mais uma DP hard. Ela fode muito e dá trabalho para os bem dotados!  

Na terceira cena, Britney Bitch libera o cuzinho para os marmanjos fazerem o que ela mais gosta: um delicioso anal! A safada senta gostoso na rola dos rapazes e aguenta os quatro de uma só vez, ficando toda arrombadinha e com a boca lambuzada de porra. 

Por fim, a mulata safada, Anny Bombom dá conta de quatro paus ao mesmo tempo e goza gostoso fazendo uma DP vaginal. A safada fica com a buceta arregaçada de tanto foder e não para enquanto não toma muito gozo na boca

"Gang Bang da Putaria" mostra em mais de duas horas e meia de filme, que essas gostosas não tem limites na hora de foder! Elas liberam tudo e mais um pouco e quanto mais macho, melhor!

Cenas

A ruivinha seduziu os rapazes na academia e aguentou os quatro de uma vez só!

A loira caiu de boca, deu o cuzinho e fez DP até ficar bem arrombadinha!

A morena chamou um de cada vez e protagonizou uma putaria hard ao lado de quatro bem dotados!

A mulata deu conta dos quatro marmanjos de uma vez, gemeu de tesão do início ao fim e levou muita gozada na boca!


Filmes relacionados

Publicidade