Garotas da Mafia

Essas meninas não se satisfazem com qualquer pica! Elas querem pica de calibre grosso e porra na cara. Com um elenco incrível, esse filme vai ficar na sua mente durante dias! A morena fogosa, Nikki Rio, não vai deixar barato e quer logo uma dupla penetração, Milly Amorim não perde tempo e é fudida com força no cuzinho até ter a carinha toda lavada de porra. A Natalia Lemos mostra que não tem medo de liberar a portinha de trás e geme com gosto enquanto é toda arrombada. É pau do cu pra boca! Ela capricha no boquete e limpa toda a porra da pica de tanto que gosta de mamar. As duas gostosas mais safadas do filme protagonizam uma cena incrível, elas capricham na putaria com um boquete bem babado e ainda fazem uma dupla penetração de dar inveja em muita atriz pornô e isso tudo acaba em muita porra que a Tainá engole depois que a amiga safada cuspiu em sua boca. “Garotas da Máfia” é um filme feito para quem gosta de sexo anal, de boquetes gulosos e mulheres que fodem gostoso em qualquer posição!

Cenas

Se a Milly Amorim já é toda gostosa de vestidinho preto, imagine sem... A gata faz um mènage com oral e anal, e fica doida de tesão!

Gostosa, maravilhosa, poderosa! A Natália Lemos mostra que não tem medo de pica: por isso mesma ela faz um anal sem camisinha e ainda engole a porra!

Nikki Rio é aquela loiraça fogosa que faz muito marmanjo pirar! Aqui, ela encara uma dupla penetração que pode causar inveja a outras atrizes. Duvida? Veja você mesmo

Lolita deixa marmanjos com muito tesão, fazendo sexo anal e até dupla penetração!

Duas safadas fazem sexo oral e sexo anal com os rapazes, com direito a dupla penetração!


Filmes relacionados

Publicidade