Gata Dourada

Cinco cenas gravadas no Rio de Janeiro, o filme pornô “Gata Dourada” da Brasileirinhas traz mulheres belas e sensuais que adoram dar uma trepadinha gostosa. A começar com a pornstar Ju Pantera, capa do filme, com seu rabão maravilhoso que adora provocar e chupar uma rola antes de sentar gemendo sem parar. A morena deixa Roge Ferro louco com sua bunda e libera o cuzinho para ele até levar gozada na cara. Em uma cena de sexo a três em um barco em alto mar, Fabiane Thompson, Princiany Carvalho e Pit Garcia trepam de verdade com muito tesão: sexo anal sem camisinha e muito leite quente na boquinha das duas. Pietra Ferrari provoca e depois aguenta a pressão dando a buceta e o cuzinho de quatro feito cachorra. A ruivinha Julia Jones capricha no boquete e deixa o marmanjo com o pau mais duro que pedra pra comer sua buceta gostosa. Por fim, Tamiry Chiavari faz o serviço completinho no barco em alto mar: dá o cu e a buceta até levar gozada quente na cara. Gostosas e provocantes, fazendo do filme Gata Dourada uma verdadeira sensação.

Cenas

Quente, sensual e muito gostosa! Ju Pantera está muito excitada, passa a mão pelo corpo, provoca e faz Roge Ferro delirar de tesão. A morena dá a buceta, o cuzinho, chupa gostoso e toma porra quente na cara.

Pietra Ferrari é gostosa e adora provocar. O rapaz chega com tudo e já chupa a buceta da moça sem camisinha, aproveita a disposição da gata e come o cuzinho dela metendo sem parar.

Fabiane Thompson e Princiany Carvalho são uma verdadeira loucura! O rapaz aproveita que as duas morenas estão loucas de tesão e come o cuzinho das duas no barco. Trepada gostosa nesse ménage e muito gozo na boca.

Julia Jones capricha no boquete e deixa o marmanjo com o pau mais duro do que pedra pra comer sua bucetinha. De quatro, a ruiva gostosa dá o cuzinho e geme bem gostoso.

Com o barco em alto mar, Tamiry Chiavari fica louca de tesão e faz o serviço completinho com o marmanjo. Depois de muito oral, a morena dá a buceta e o rabo sem camisinha até levar gozada quente.


Filmes relacionados

Publicidade