Gata Dourada

Cinco cenas gravadas no Rio de Janeiro, o filme pornô Gata Dourada, da Brasileirinhas traz mulheres belas e sensuais, que adoram escapar para dar aquela trepada gostosa. Ju Pantera é a estrela e, ao lado de Fabiane Thompson apronta as maiores sacanagens!

Ju Pantera dá o cuzinho para Roge Ferro em vídeo pornô preto e branco

E é ela quem começa, entrando em cena mais gostosa do que nunca. Ju Pantera louca de tesão não fez feio, caiu de boca na rola do bem dotado na beira da piscina. Como retribuição, ele mandou ver na bucetinha da morena, bombando com força sem abrir mão nem do cuzinho apertado. Tudo isso com filtro preto e branco para deixar o clima ainda mais sensual. Os filmes com Ju Pantera impressionam cada vez mais!

Pietra Ferrari é a segunda. A putinha provocou o marmanjo com um boquete espetacular, para depois liberar a bucetinha em todas as posições na escada de sua casa. A loira gostosa ainda fez questão de dar o cuzinho, aguentando a pressão do bem dotado, gemendo alto e pedindo mais!

Fabiane Thompson em ménage delicioso com morena e Pitt Garcia

Pitt Garcia é um sortudo que consegue sempre as melhores gatas. Desta fez o bem dotado encarou um ménage com a maravilhosa Fabiane Thompson e com a putinha Princiany Carvalho. Ele seduziu as morenas safadas para o seu barco em alto mar e lá mesmo comeu o cuzinho e a bucetinha das duas putinhas até dividir sua porra entre elas!

Julia Jones também está no filme e surge mais sensual do que de costume e mandando ver em um caprichado boquete. O marmanjo fica com o pau mais duro do que pedra com a boca da ruiva e em pouco tempo enta mandando ver na bucetinha apertada da moça. Eles trepam de todos os jeitos e o gemido da putinha é enlouquecedor!

Para fechar a super produção, quem entra em cena é a linda morena Tamiry Chiavari. Ela também começa com um boquete espetacular em um iate em alto mar, o que deixa as coisas ainda mais quentes. A putinha faz o serviço completo, dando a buceta e o cuzinho até dizer chega, gozando e ganhando uma pela esporrada na cara! Gostosas e provocantes fazendo do filme Gata Dourada, uma verdadeira sensação!


Cenas

Quente, sensual e muito gostosa! Ju Pantera está muito excitada, passa a mão pelo corpo, provoca e faz Roge Ferro delirar de tesão. A morena dá a buceta, o cuzinho, chupa gostoso e toma porra quente na cara.

Pietra Ferrari é gostosa e adora provocar. O rapaz chega com tudo e já chupa a buceta da moça sem camisinha, aproveita a disposição da gata e come o cuzinho dela metendo sem parar.

Fabiane Thompson e Princiany Carvalho são uma verdadeira loucura! O rapaz aproveita que as duas morenas estão loucas de tesão e come o cuzinho das duas no barco. Trepada gostosa nesse ménage e muito gozo na boca.

Julia Jones capricha no boquete e deixa o marmanjo com o pau mais duro do que pedra pra comer sua bucetinha. De quatro, a ruiva gostosa dá o cuzinho e geme bem gostoso.

Com o barco em alto mar, Tamiry Chiavari fica louca de tesão e faz o serviço completinho com o marmanjo. Depois de muito oral, a morena dá a buceta e o rabo sem camisinha até levar gozada quente.


Filmes relacionados

Publicidade