Gatas da laje

Nas periferias das grandes cidades, existe um tipo de caçadora que é inteligente, sagaz, astuta e sempre consegue o que quer: as periguetes da laje! Elas enganam seus maridos, saem para uma churrascada às escondidas, vestem as roupinhas mais sexies que vocês podem imaginar e rebolam ao som de músicas dançantes para levar todos nós à loucura. Júlia Brandão, uma loiraça de bunda farta, é desse tipo... E, para aprender a se comportar, leva cacete sem dó e nem piedade do maridão Loupan. Outro marido que mete a esposa safada na vara é Rogê Ferro, que desconfia que a esposa anda dando por fora, mas, enquanto não prova, se contenta em chupar muito e comer loucamente a taradinha. Por fim, Milena Santos e Belinha encaram, cada uma, dois dotadões e mostram que elas sabem requebrar na música e num caralho descomunal, sem fazer cara feia!

Cenas

Maridão não gostou de ver a mulher com roupa curta no meio do pagode e ela teve que rebolar e dar muita buceta pra fazer as pazes de novo.

Esposa safada sai de casa vestida decentemente, vai pro pagode e volta com roupinha de puta! Maridão fica louco e quer cuzinho pra compensar.

Todo mundo estava em cima da gostosa da Milena Santos durante o pagodão na laje, mas a loira só quis saber de voltar pra casa e dar muito cuzinho pro namorado.

O rapaz não se aguenta de tesão com a morena peituda e gostosa e os dois vão transar na lavanderia! Sexo no chão com anal e gozo na boca.


Filmes relacionados

Publicidade