Gostosas Depois Dos 40

Essas coroas vão te mostrar que a experiência sempre vai prevalecer quando o assunto é sexo! A Brasileirinhas selecionou um elenco de coroas gostosas e super enxutas que vão deixar as ninfetas no chinelo.

Coroa safada dá o cuzinho enquanto enfia o consolo na bucetinha

Vera Diniz é uma loira pra lá de gostosa que não nega que vive cheia de fogo. É ela quem protagoniza a segunda cena, onde enlouquece Loupan com um boquete de dar água na boca. Mas a loira safada não para por aí, liberando a bucetinha de todos os jeitos, sem esquecer do cuzinho. Enquanto o bem dotado fode a portinha de trás, a putinha brinca com o consolo na frente, deixando a putaria ainda mais quente.

As coroas loiras estão com tudo, liberando de todos os jeitos

A segunda cena é ainda mais quente, pois quem entra sensualizando é Rosimery Dantas, uma loira deliciosa que deixa até mesmo o experiente Roge Ferro enlouquecido de tesão. A putaria toda rola no jardim de sua casa, com direito à muita pica na buceta e no cuzinho. O final é ainda mais quente, pois depois de meter com força em todos os buracos da peituda, o tarado ainda goza na boquinha.

As loiras estão com tudo, pois a terceira cena com Sara Tavares, se masturbando com o consolo à beira da piscina, quando o ator bem dotado chega para apagar seu fogo. A putona enlouquece de tesão com a pica imensa do rapaz, implorando por sexo e liberando todos os buraquinhos de todos os jeitos. A safada só para depois de levar uma bela esporrada nos peitos grandes.

Patrícia ventura é outra que não se aguenta de tesão e começa uma siririca daquelas, até Big Macky fazer o grande favor de matar a vontade da moça. O bem dotado fode a buceta e o cu em todas as posições possíveis, acabando com o fogo da coroa safada, parando só depois de gozar muito na boca da putinha.

Gostosas Depois dos 40 é um filme criado para confirmar aquele antigo ditado popular: Panela velha é que faz comida boa!


Cenas

A coroa fica de quatro na grama e pede para alguém enfiar um brinquedinho no cu, seu pedido é atendido por um negão bem-dotado e a diversão começa...

Rosimery fica pelada na beira da piscina e começa a brincar sozinha. Depois chama um bem-dotado pra chupar, ele mama nos peitões e pega a coroa de jeito.

Sara faz um oral maravilhoso e logo em seguida é enrabada. Fode gostoso com direito a dedo no cuzinho e toma leite na boca.

A loira está louca pra dar e não consegue trabalhar. A safada tira a roupa e se prepara pra ser comida de todo jeito.


Filmes relacionados

Publicidade