Gothic Sex

Em Beverly Hills (California), o diretor quer o roteiro de Thaiza Lemmon cheio de histórias de sexo, fetiche e muita dominação. O resultado? A morena escreve Gothic Sex com tesão para a Brasileirinhas. A morena gosta de fantasiar com acessórios sado e mulheres que gostam de dominar na hora do sexo. No filme pornô, Veronica Bella, Juliana Pires, Cyane, Priscila Prado e muitas outras delícias do pornô fudendo, sentando, rebolando, chupando e liberando tudinho em nome de uma boa trepada. Elas dominam, mas também gostam de ser dominadas. Tapinhas, puxadas de cabelo e sexo hard completam o filme Gothic Sex. Cenas de sexo anal, dupla penetração, lesbianismo, oral e muita gozada dentro da boca das safadinhas. Sexo levado às ultimas consequências e sem medo do prazer nesse filme pornô da Brasileirinhas.

Cenas

Veronica Bella tem fetiche por sexo cheio de dominação. Desamarra o casal e começa a beijar a loirinha gostosa. Ménage e dominação, Veronica Bella dá o cuzinho e toma leite quente na boquinha.

A ruivinha deixou os dois machos usarem e abusarem de seu corpinho. Juliana Pires fudendo louca de tesão, liberou o cuzinho e encarou uma dupla penetração até tomar gozada de dois dentro da boca.

Com uma roupa de couro e sede por sexo, Cyane vai pra cima do rapaz e cai de boca no pau chupando sem parar. A morena senta, rebola, dá o cuzinho e toma muita gozada.

A morena estava fazendo um strip bem provocante e dominou Roge Ferro. A gata fez um oral e sentou na pica cavalgando toda safadinha. Ela dá o cu e leva gozada na cara.

O casal Pitt Garcia e Priscila Prado foi dar apoio à história da roteirista Thaiza Lemmon, mas é claro que tudo acabou em putaria. Ménage à beira da piscina, lesbianismo e gozada!


Filmes relacionados

Publicidade