Jazz x Loupan

Quem será que tem a pegada mais forte? O filme pornô Jazz vs Loupan conta com dois grandes atores disputando o título de quem come mais gostosas da Brasileirinhas. Com três horas de duração, a super produção conta com dominação e muita meteção no cuzinho, já que ambos são gamados em um bom sexo anal!

Bem dotado come duas morenas ao mesmo tempo: Fabiane Thompson e Monica Santiago

Quem abre a produção é Jazz, que entra em cena para um ménage com duas morenas de tirar o folego: Fabiane Thompson, a tigresa de olhos azuis e a maravilhosa Monica Santiago. As meninas dão um trabalhão para o marmanjo, já que são duas gostosas insaciáveis que adoram uma putaria. Ele reveza entre as bucetinhas, comendo as duas por igual sem dispensar nem mesmo os cuzinhos. Os gemidos são enlouquecedores e as morenas não querem saber de rapidinha, pedindo rola até dizer chega! Será que ele vai dar conta?!

Rafaela Soares chega para mexer com o psicológico de Loupan. Ele vai lambendo cada pedacinho do corpo da moça, caprichando principalmente nos peitões e na bucetinha, brincando com a sensualidade da cena. Com o pau estalando de duro, ele coloca a morena para chupar, enfiando até o talo e fazendo ela engasgar, mas é depois das preliminares que a coisa esquenta de verdade. Ele soca a rola na bucetinha dela em todas as posições, perdendo completamente a esportiva metendo sem até no cuzinho da cachorra, até gozar!

Uma loira gostosa está dominada por Verônica Bella que começa uma brincadeira com a escravinha até seu parceiro de tortura chegar. Jazz não aguenta de tesão quando vê sua presa prontinha para ser usada e coloca as duas para chupar sua rola, que a essa altura está completamente endurecida. A putinha é fodida de todos os jeitos pelo casal de dominadores que sentem muito prazer com a cena. Tapas, enforcamento e xingos estão na brincadeira e até o cuzinho as safadas liberam antes de dividirem a porra no tarado!

Loupan arregaça o cuzinho de Nikki Rio e ainda faz a loira gozar em squirting

Nikki Rio é a estrela da quarta cena, onde surge se divertindo com um consolo socado no cuzinho. É claro que Loupan não iria ficar parado assistindo Nikki Rio pelada esperando por uma pica, por isso ele partiu para cima matando a vontade da putinha. Antes de levar pica na bucetinha, a moça fez uma garganta profunda que endoidou o ator, que se apressou para enfiar a pica no buraquinho da safada até fazer a safada gozar em squirting.

Loupan e Jazz ainda traçam outras gostosas como a linda Anastácia e Karina Ferrari e fazem do duelo um grande empate, já que todas as meninas gozaram e mataram suas vontades com os bem dotados!


Cenas

Um ménage com uma dupla de morenas dessa não é pra qualquer um. Monica Santhiago e Fabiane Thompson dão trabalho para Jazz Duro: chupam, metem, gemem e fodem sem parar! Que delícia!

Que morena gostosa! Rafaela Soares deixa Loupan louco de tanto tesão com seu corpaço. Depois do oral, fica toda excitada e libera a bucetinha gemendo com vontade até dar o cuzinho e tomar leite na boca.

Veronica Bella e uma loira deliciosa estão querendo um sexo hard cheio de dominação e fetiches. Jazz Duro aproveita pra fazer o que quiser com essas duas rabudas, come o cu e a buceta delas e jorra porra na cara das safadas.

Nikki Rio estava louquinha de tesão metendo um brinquedinho no cu. Loupan aproveita a disposição e já começa comendo o rabo da moça, intercalando com a bucetinha greluda num sexo hard e cheio de gemidos.

Jazz Duro encontra com Anastacia na casa da amiga cheia de vontade de dar. A loira gringa e peituda faz um boquete delicioso e muita cara de safada enquanto dá a buceta raspadinha.

Loupan viu que Karina Ferrari estava prontinha para uma trepada e não pensou duas vezes! Doi pra cima da loira no meio do jardim, comeu o cu e a buceta da gostosa até gozar na boca dela.


Filmes relacionados

Publicidade