Jazz x Loupan

Quem será que tem a pegada mais forte? Filme pornô “Jazz Vs. Loupan” com dois grandes atores mostrando que come mais mulher gostosa da Brasileirinhas. Filme com três horas de duração, bombada forte, dominação e muito sexo anal. Na primeira cena temos um ménage de tirar o fôlego de Jazz Duro com duas morenas deliciosas, as pornstarns Fabiane Thompson e Monica Santhiado, dando trabalho para o marmanjo, além de muita buceta, cuzinho e chupadas gostosas. Em sequência, Loupan representa com uma morenaça peituda e rabuda, Rafaela Soares, que libera tudinho para o rapaz e mais um pouco até tomar gozada na cara. Outras gatas, como Veronica Bella, Nikki Rio, Anastacia e Karina Ferrrari. Filme pornô com muito sexo hardcore, anal e muita gozada na boca e na cara das safadas: “Jazz Vs. Loupan” da Brasileirinhas.

Cenas

Um ménage com uma dupla de morenas dessa não é pra qualquer um. Monica Santhiago e Fabiane Thompson dão trabalho para Jazz Duro: chupam, metem, gemem e fodem sem parar! Que delícia!

Que morena gostosa! Rafaela Soares deixa Loupan louco de tanto tesão com seu corpaço. Depois do oral, fica toda excitada e libera a bucetinha gemendo com vontade até dar o cuzinho e tomar leite na boca.

Veronica Bella e uma loira deliciosa estão querendo um sexo hard cheio de dominação e fetiches. Jazz Duro aproveita pra fazer o que quiser com essas duas rabudas, come o cu e a buceta delas e jorra porra na cara das safadas.

Nikki Rio estava louquinha de tesão metendo um brinquedinho no cu. Loupan aproveita a disposição e já começa comendo o rabo da moça, intercalando com a bucetinha greluda num sexo hard e cheio de gemidos.

Jazz Duro encontra com Anastacia na casa da amiga cheia de vontade de dar. A loira gringa e peituda faz um boquete delicioso e muita cara de safada enquanto dá a buceta raspadinha.

Loupan viu que Karina Ferrari estava prontinha para uma trepada e não pensou duas vezes! Doi pra cima da loira no meio do jardim, comeu o cu e a buceta da gostosa até gozar na boca dela.


Filmes relacionados

Publicidade