Meninas Rebeldes

Nesse filme você só vai ver as gaúchas mais gatas e safadas. Don Picone selecionou as melhores ninfetinhas para seu ficar babando de tesão, tente não gozar antes da hora. Logo nos primeiros minutos, ele vai encontra com uma moreninha muita gostosa e a putaria já começa no elevador do prédio. Ela vai engolir a pica toda e ainda vai mostrar os peitinhos empinados para a câmera. Quando chegam ao apartamento, tudo fica quase insuportável de tanto tesão e essa gata vai levar pirocada com força gemendo bem gostoso, até ter porra escorrendo pela boquinha. Outra gaúcha moreninha e não menos gostosa está disposta a engolir até as bolas de Don Picone num boquete faminto. Essa ninfetinha vai rebolar e sentar gostoso na pica do rapaz liberando até o cuzinho apertado, os gritinhos dessa morena vão te enlouquecer! Monica Santiago é a gostosa da vez e vai caprichar no boquete enquanto Don dirige. Quem nunca pegou uma mulher tão safada a esse ponto? Quando eles chegarem ao motel, o rapaz não irá perdoar o cuzinho da Monica e ela vai empinar o rabo gigante pra levar pica. “Meninas Rebeldes” está cheio de gurias bem safadas dispostas a qualquer coisa por uma pica grossa no cu e na bucetinha, você não perde por conferir essas beldades depravadas! E elas só estão na Brasileirinhas!

Cenas

Gatinha começa dando no elevador, ela provoca o máximo e o cara não perde tempo, mete rola com vontade. A morena fica de quatro e leva gozada na cara.

Gaucha chupa o pé e dá o rabo! Clique agora para conferir essa cena, a safada gosta de fuder por cima e deixa o marmanjo louco de tesão. Gozada boa na boca!

Dom coloca gata na jaula e goza na boca dela. A moreninha fica excitada com a situação e se empolga, pulando e gemendo em cima do pau de Don Picone.

Monica Santiago começou assim... Depois caiu de boca e liberou tudinho pro marmanjo que aproveitou cada minuto. Meteu muita pica na buceta da morena gostosa.

Ela estava no banho e, de tanto ficar provocando o Don Picone, acabou levando no rabinho. Tão safada essa loira que deixou o marmanjo gozar dentro do seu cu.


Filmes relacionados

Publicidade