Molhadas de Prazer

Analine, Isabelle, Gabriela Portiolli, Britney, Cristiani Fatally e Anita Peron, ex participantes da Casa Das Brasileirinhas, mostram que mereceram mesmo ganhar! Aqui elas trepam gostoso na beira da piscina da casa e levam rola na bucetinha e no cuzinho. Os atores Alex Ferraz e Ed Junior são os sortudos que fazem essas gatas gozar de verdade. Filme recheado de tesão, lésbicas enfiando consolo e se lambendo, dedo no cu, imagens embaixo d’água, reboladas na rola, gozo na cara, na boca e até espanhola, em cinco cenas de tirar o fôlego. Não perca essas delícias gemendo alto e pedindo mais, todas bem molhadinhas.

Cenas

A gostosa tatuada Analine rebola e provoca o Ed Júnior na beira da piscina. Depois de chupar a rola dele e fazer uma espanhola, a gata leva vara na buceta e no cu e porra nos peitões.

Ex Casa das Brasileirinhas Britney mostra o cuzinho para a câmera quando chega o marmanjo de pau duro e enfia o dedo no cu dela. Depois rola de tudo: trepada na piscina, rola no cu e muito gemidos altos. Não perca!- cunete, morena, ninfeta, anal,

A loira e a ruiva, muito gostosas, se pegam de jeito. As duas se lambem, enfiam o vibrador na buceta e gemem gostoso. Dá até pra ver direitinho com as gostosas ficam molhadinhas de tesão.

Cristiani Fatally faz um boquete gostoso no marmanjo e depois pede pra ele foder sua bucetinha dentro da piscina. Ele mete bem forte na gostosa, e rola até pau no cu e gozada na cara.

Isabelle provoca Alex Ferraz, que lambe o cu dela e mete na buceta embaixo da água. A morena pede pau na buceta e acaba tomando no cu, ficando bem arrombada. Eles só terminam quando ele goza na boca dela e dá uma surra de rola.


Filmes relacionados

Publicidade