Moranguinhos

Essas gostosas estão colhendo morangos numa plantação, mas logo os caras irão plantar a pica nelas! Valéria Azevedo vai liberar seu moranguinho suculento para o negão e ele vai se acabar de tanto tesão. Com um boquete bem guloso e babado, ela vai esquentar a cena para que na hora de fuder tudo pegue fogo, ela empina o rabo gostoso e o negão planta a pica sem dó até ela ter o cuzinho todo arrombado e ter a boquinha entupida de leitinho. Mariana Kriguer é uma loira de parar o trânsito e o cara vai ficar louco quando ver aquele rabo empinado e a bucetinha depilada e rosadinha, ela vai gemer feito uma cadela. Cinthia Santos tem os peitos fartos e perfeitos e um rabo farto e guloso! Ela vai liberar tudo numa cena de tirar o fôlego, essa loiraça quer pica e quase implora para ser fodida. Com o rabo pra cima, ela vai levar muita linguada no cu e na buceta, mas o cara também quer gozar e vai meter com força até o talo! “Moranguinhos” reúne as safadas mais gostosas da Brasileirinhas e elas estão prontinhas para serem chupadas e comidas, afinal um moranguinho desse ninguém pode dispensar!

Cenas

Valéria Azevedo é outra que tem um moranguinho lindo para oferecer e o negão tá ligado nisso! Ele já vai metendo a picona dele na boca dela e depois dá aquele trato na buceta!

Cinthia Santos chegou da plantação e quer dar pro cara um moranguinho que ela colheu: a buceta dela! Veja os dois num 69 maravilhoso, e em seguida, num cunete

A Maryana Kriguer leva morangos pro Pit Garcia, que dá aquela chupada no moranguinho dela! Depois, a gostosa dá aquela cavalgada nele. Uma delícia!

Loiraça deixa o cara dar aquela chupadinha no morango dela. A cachorra ainda libera o cuzinho e toma leitinho quente, um ótimo acompanhamento pro morango!


Filmes relacionados

Publicidade