Morrendo de Tesão

Morrendo de Tesão

Duração:

Elenco: Don Picone e Sandie


A ninfetinha Sandie interpreta a “morte” e vai levar muita putaria por onde passa. É o filme de pornô com história Morrendo de Tesão da Brasileirinhas. O ator Don Picone recebe uma visita um tanto quanto inesperada, a morte! A morena Sandie quer levar o rapaz, mas ele lhe faz uma proposta bem interessante: sexo. O rapaz pede 24 horas a mais de vida em troca de fazer a morte safadinha gozar, e ele consegue. Com esse dia extra de vida, Don Picone vai atrás de muita putaria para aproveitar ao máximos suas poucas horas. Convida mais dois amigos e os três vão caçar mulher gostosa na praia. Sexo anal e trepadas na areia, no mato, em qualquer lugar. Cenas de sexo a três, dp e muito gozo na boca. No final, a morte volta querendo mais sexo e prazer, o marmanjo atende o pedido da moça em dose dupla, junto com um amigo, ele come o rabo de Sandie que acaba fazendo até uma dupla penetração. Filme pornô “Morrendo de Tesão” mostrando que na Brasileirinhas qualquer situação pode ser extremamente excitante.

Cenas

A morte chega para o rapaz, mas ela é bem mais gostosa do que ele imaginava. Sandie não resiste a Don Picone e os dois apostam que se ele a fizer gozar, ganha mais um dia de vida.

No dia seguinte, desesperado por só ter 24h de vida, Don Picone decide fazer uma orgia junto com dois amigos. Na praia, eles saem a procura de mulheres gostosas dispostas a dar um última foda.

O rapaz aproveita que a garota estava diposta a trepar e gozar no meio da praia e não pensou duas vezes. Meteu rola na mulata, fudendo o rabinho da gostosa de quatro na areia.

Agora é a hora da moreninha fazer um ménage no meio do mato! Ela está louca de tesão, chupa os dois rapazes e topa fazer uma dupla penetração, a morena aguenta e ainda toma gozo na boca.

E a morte volta para buscar o marmanjo, mas tudo acaba em putaria de novo. Sandie faz um ménage e encara uma DP com os dois rapazes pauzudos que não param de meter enquanto a morena geme bem gostoso.


Filmes relacionados

Publicidade