Mulher Macho Sim Senhor

Mulher Macho Sim Senhor

Duração:

Elenco: Lara Love , Pedrão , Bruna Almeida , Doug , Milly Amorin e Carina


Em "Mulher Macho, Sim Senhor", as nossas gostosas toparam uma foda hardcore com lésbicas que não pegam leve! Elas não precisam de pica de verdade para fazer as nossas atrizes pornô gozarem gostoso, elas só precisam da língua e de consolos imensos! São 4 cenas surpreendentes de sexo lésbico com direito à anal, oral caprichado e até fisting! Essas lésbicas dominam a foda e arrombam o cu das nossas gostosas!

Logo na primeira cena, a gostosa Bruna Almeida fode feito uma cachorra com a lésbica Doug! Elas se chupam e se acariciam ao longo da foda toda e, na hora de meter, vale tudo até mesmo o pulso inteiro socado no cu! Bruna é safada e fez a nossa lésbica gozar gostoso com a mão dentro de seu cuzinho! 

A putaria não tem limites nas cenas seguintes! Essas lésbicas são mais macho que muito homem e as nossas gostosas estão prontas para tudo em nome de uma boa gozada! Pedrão mostrou que sabe como deixar uma mulher louca de tesão e também usou consolos e a mão inteira para fazê-la gozar! Carina encantou sua companheira com seus peitos grandes e pôde gozar gostoso com direito à consolos, brinquedos eróticos e chupadas na bucetinha!  

+ filmes pornô lésbico

"Mulher Macho, Sim Senhor" reuniu as lésbicas mais hardcore do pornô nacional com lindas atrizes para você possa apreciar um verdadeiro sexo entre mulheres! Aqui elas não têm frescuras e o sexo lésbico acontece do primeiro ao último minuto!

Cenas

Essa loira gostosa resolveu se pegar com uma lésbica safada e elas usaram consolos e se chuparam gostoso!

Essa gostosa não teve medo da lésbica safada e a deixou fazer tudo o que quisesse na hora da putaria! Rolou até fisting no cuzinho!

Essa safada mostrou que gosta de uma safada chupando a sua bucetinha! Carina usou até consolos na hora do sexo e gozou de verdade enquanto se esfregava na lésbica Doug.

A loira Lara Love se pegou forte com a lésbica Pedrão! Elas usaram consolos e rolou até fisting anal!


Filmes relacionados

Publicidade