Mulheres que traem 6

Neste filme você vai encontrar mulata safada, Sheila Brown que com um corpo escultural vai enlouquecer um argentino safado que, sem perder tempo, cai de boca no cuzinho da mulata! Ele adora as bundas brasileiras! Mas vai meter a rola sem dó e safada vai gemer muito gostoso. Essa mulata e outras gostosas são casadas, mas não conseguem se contentar com a mesma pica sempre e, por isso, buscam novas rolas grossas para animá-las! Monica Mattos, a musa do anal e desse filme, libera o cuzinho daquele jeito. Quando ela começa a gemer com a pica no cu nem o ator se aguenta e goza na boquinha dela. Já a loirinha Nikki Rio, gulosa como sempre, quer logo dupla penetração, ela aguenta firme as duas rolas e grita bem gostoso de tanto tesão! “Mulheres que Traem 6” é um filme para homens que adoram uma mulher casada bem safada que faz com você tudo o que não pode fazer com o marido frouxo. As mais gatas da Brasileirinhas estão reunidas nesse filme com um só objetivo: te fazer gozar forte com o melhor sexo do pornô!

Cenas

Monica Mattos está cansada do marido que não para em casa e mete um chifre na cabeça do coitado. Trai com o jardineiro! Dá a buceta e o rabinho na grama, veja.

A loirinha Nikki Rio não quis nem saber, pegou carona e traiu o namorado com dois caras. Safada foi dominada e fez até dupla penetração, clique para ver.

Dupla Penetração na ninfetinha Mildres Reis, que traição! Ela não tem limite e trai com gosto mesmo, dá cu e buceta pedindo gozo e muito mais.

Sheila Brown em cena de sexo inter-racial entre corpos sarados. A mulata cachorra liberou tudo e mais um pouco, muito cu e buceta, confira.

Judy Mastronelli e Fabiane Thompson realizaram um sonho pra Carlão Bazuca. Sexo a três e muito boquete no pau do cara, elas dão trabalho!


Filmes relacionados

Publicidade